Pensamentos para Amigos e para Mãe

Cerca de 18589 pensamentos para Amigos e para Mãe

Que a vida te cerque de anjos amigos,
Que a tua jornada seja sempre assim:
Um laço sagrado, livre de perigos,
Um voo de bênçãos, sem fim.


-------- Eliana Angel Wolf⁠⁠⁠

"Escolher amigos é um ato de soberania.
Sabemos distinguir o amor real do ruído passageiro
e não permitimos que palavras mal ditas firam a alma".


---------- Eliana Angel Wolf⁠

Parabéns amigos pela união conjugal e pelo amor incondicional do casal! Abraços fraternais.

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!

"Boa noite meus amigos!! muita gratidão por tudo que recebemos de Deus"

Cuidado nos amigos de três DIAS.

Toda pessoa que já existiu irá sofrer com a perda de amigos e familiares. Todos irão perder tudo que há de mais importante em suas vidas. Por que alguém optaria por ser qualquer coisa além de bom nesse meio-tempo?

⁠Prometi para todos os meus amigos que não iria me apaixonar, mas não sabia que iria te conhecer.

⁠”Você é o protagonista da sua própria história, você terá amigos e aliados, mas as batalhas terão que ser enfrentadas unicamente por você.”

Com ou sem amigos, a vida continua. Às vezes não é preciso amizades ou amor para alcançar a meta.

⁠Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.

Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.

Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.

Sempre serei verdadeiro!
Mesmo que com isso eu tenha poucos amigos.

Amigos têm o dom de transformar momentos simples em memórias inesquecíveis. Com eles, as risadas ficam mais leves, as conversas mais divertidas e a vida ganha mais cor, carinho e felicidade.


Ian N.T

"Não dependa de amigos para sentir-se completo.Dependa da sua própria amizade com sigo mesmo e de Deus."

Costumam julgar quem não tem amigos como pessoas difíceis, mas a questão não é a dificuldade: é o meu alto padrão de confiabilidade.

"Aos meus poucos e verdadeiros amigos: quando eu partir, não tragam lágrimas ou flores que murcham. Tragam vinho, cerveja e histórias. Que a minha despedida não seja um luto, mas o último brinde à vida que vivemos intensamente."

— Ginho Peralta

⁠Você pode querer estar com seus amigos. Meio questionável...mas tudo bem.

⁠O importante não é ter muitos amigos, mas sim, bons amigos!

Amigos são como feijões, de tanto queimar na panela, com o tempo aprendemos escolher apenas os bons. Deixando os podres de lado.
Para assim se fazer a feijoada de qualidade.