Pensamentos Orações
Não viver meu chamado a vida de oração é uma prova concreta de egoísmo, pois quando não a vivo, privo meus irmãos das inúmeras graças que Deus deseja derramar na vida de cada um através do meu sim.
A oração me ajuda a ver como todas as coisas aqui na terra são inúteis — nada parece importante, senão, a santidade de coração e a salvação de todos que amo.
A oração é a maneira pela qual nos relacionamos com o nosso Pai Celestial. Deus fala conosco através da sua palavra revelada e nós, seu povo, falamos com ele através da oração.
Não existe cura pela oração; se você não fizer tratamento com um médico para depressão, ansiedade ou qualquer transtorno mental, pode correr o de morrer.
O silencio e a oracao, possibilita-nos ativar de forma profunda nossas lembrancas, onde aqueles que amamos, permanecem vivos, esperando-nos para um dia, todos juntos, celebrarmos o reencontro. 🙏
O dia inteiro a sua oração te protege mesmo quando não esta orando, alguém esta de joelhos intercedendo por você.
A confiança em Deus não implica em que os resultados à nossa oração tenham que ocorrer da forma como queremos, mas da forma como Ele responde.
Em oração ela vive a mais pura e simples intensidade sobre sua intimidade com a verdade do seu ser...
