Pensamentos Natureza
Gosto de vento, de terra, de bosques, grama e passarinho. Troco qualquer shopping por uma boa trilha e os holofotes pelo brilho da lua. Música boa é bem vinda, mas o profundo silêncio é o que mais me fascina... natural e natureza, isso que é vida.
Mar calmo não faz bons marinheiros!
Precisamos do caos para sair da nossa zona de conforto. É natural passarmos por vários ciclos. Não fazemos parte da natureza, nós somos a Natureza!
@JaneFernandaN
O riacho percorre um caminho linear, colidindo nas rochas.
Um campo florido por lavandas.
Um aroma floral e levemente méleo.
Bolhas refletindo o fulgor que o sol está irradiando.
Um som mavioso e aninho.
O céu limpo, azul-celeste.
Podem te tirar tudo o que você tem, podem ter tudo o que você tem, só não podem ser o que você é, o seu poder está dentro de você e não fora.
"É na beleza natural da vida, que se constata a presença de uma força maior que rege todo o universo."
"Ela respira, e por si só preenche o ambiente com beleza, ela é alguém que está sempre causando um diferencial com uma pitada de ousadia e charme junto a natureza."
As melhores belezas dessa vida são de graça!
Nada pode se comparar a paz e perfeição que a natureza nos dar..
Normal é admirar-te,
surreal é a tua beleza,
é como estar diante
de uma obra arte,
uma bela amostra
da natureza.
pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar
Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.
Audir o canto dos pássaros, ver o dançar das borboletas, sentir a brisa leve e o belo tom verde das folhas!
A vida é cheia de detalhes preciosos, agradeça a Deus e contemple a natureza.
Na ornamentação natural, não eliminamos nenhum elemento, apenas adicionamos música com fitas coloridas.
Faço parte do escasso grupo de mulheres que não usam cilios nos cílios, cabelo no cabelo unha na unha nem dente no dente.
O ser humano é o único ser vivo que não consegue viver em harmonia com outros seres vivos, onde o ser humano chega ele invade destrói e mata.....Ou seja é uma praga no planeta terra....
Querida amiga, assim é tua imagem pra mim. Tão natural quanto o plainar de uma borboleta. Sem complexidades, com apenas simplicidades e magia! Boa semana!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
