Pensamentos Iguais
Perguntam porque me afasto? Eu nada digo. Penso apenas para comigo,
como ainda é curta a distância alongada que dista de vocês, a mim, nesta caminhada.
Você não tem idéia do quão difícil é concordar com os outros e discordar de si mesmo. Mas quem já sabe dar razão a quem tem, tira de letra!
Ronilson Ronniê
É preciso transformar a violência que está em nós. Antes de fazer grandes discursos contra a violência, é necessário aprender a transformá-la em si mesmo. Muitas vezes, são os nossos pensamentos que são violentos, nossos julgamentos. E é um longo caminho aprender a doçura.
Muitos dos meus inimigos são, na verdade, meus fãs fervorosos. Não me odeiam só por não entenderem como há quem me admire, ou goste de mim!
Mas, porque nem eles percebem, como não conseguem deixar de gostar.
Eu sou o tipo de pessoa que odeia amando, esquece pensando, chora sorrindo, e abraça espancando. Eu sou Angeli Pietro.
"Não pense que encontrar uma pessoa na estrada de cabeça baixa significa que ela está triste, pelo contrário, ela está enxergando tesouros que você não vê."
Dizem que o tempo cura tudo,
que as feridas se fecham, as cicatrizes desaparecem,
as dores cessam e que as lagrimas secam, passei muito tempo a acreditar nisso. Mas a verdade mesmo é que nada melhor do que uma boa dose do amor próprio.
O Sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo
Pois coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.
Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja sempre você.
A verdadeira beleza do ser não pode ser extraída por meio dos olhos da carne. Porque ela não é visível por meio da aparência, mas por meio de ações.
GRATIDÃO e SUPERAÇÃO sempre serão grandes necessidades na trajetória de um VENCEDOR, visto que, e para a frente que se anda, e, de fato, como posso dar passadas seguras à frente com a visão voltada para trás?
Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.
Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.
Já despertamos recebendo uma grandiosa bênção, o dia que se inicia e por consequente, temos a chave que abre todas as portas das possibilidades, a GRATIDÃO, e agora? Agora e degustar aquele cafezinho e fazer acontecer, bora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
