Pensamentos Góticos
"Tenho um grande fascínio pela morte, ela simplesmente é interessante. Parte de mim diz: vamos tentar... Eu rio e, ao mesmo tempo, sinto uma paz. Hoje é um excelente dia para desapegar da vida."
Se um dia você se encontrar com a morte, antes pergunte a si mesmo se ainda está vivo.
Há aqueles que já morreram por dentro, mas caminham sem saber;
perderam o brilho, o sonho, o sentido.
Estar vivo é mais que respirar:
é sentir a alma acesa, ainda que o corpo carregue sombras.
Todo DEUS Pessoal, é um CORDÃO UMBILICAL, que Nos Une ao Nosso Destino de Vida e de Morte... Eu Não Preciso Dele, para SAIR dessa VIDA... e VIVER Uma Energia Quântica, que está dentro de Mim!
A morte sempre existiu. Então para honrar quem já partiu vamos viver com intensidade para que o reencontro seja feliz na eternidade.
Ninguém pode lhe ensinar sobre o vazio que a morte de um ser amado deixa, você vai ter que entrar no vácuo sozinho.
O ser humano nunca está preparado para muitas coisas, mas destacam-se à doença, à morte, ao desamor, à inveja, ao declínio financeiro irreversível e à traição.
Por diversas vezes me deparei com a morte mas jamais terei medo dela, ao contrário, ela é quem tem medo de mim.Por diversas vezes me deparei com falsos jamais tive medo deles, apenas desprezo . Jamais tive medo dos" poderosos" dessa Terra, apenas do Deus Vivo e Eterno.
