Pensamentos Góticos
Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.
Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.
"A doença é pressuposto para a morte,justificativa inicial para designar o fim,como se este,justificasse os meios."
Céu e inferno não existem. Não importa como você viveu sua vida, o pós-vida é o mesmo. A morte é igual para todos.
"Vamos viver a vida enquanto houver vida para ser vivida! A morte, não é o fim de tudo, é o começo de uma nova vida!!!
A morte é como brincadeira de roda. A lembrança da infância com as cantigas finas, as mãos entrelaçadas, o giro alucinado, beira a insanidade. As vozes das crianças na mente trazem o início do final próximo. O frio das ruas, a luz baixa, o cheiro de flor, a paz eterna.
Já dizia minha grande filosofa de cabeceira Dercy Gonçalves , a morte é linda , mais a vida é mais linda e maravilhosa ainda
Thiago 31/03/2012
Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.
“Tem gente que cheira morte, outras exalam vida, outras tudo junto, e outras que nos dá uma imensa Paz!”
Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.
O amor é tão forte como a morte;
A tua segurança é como uma armadura, então não se perca por qualquer pensamento indevido;
A morte é um evento que marca a passagem de uma vida para outra,um ponto final e um início de parágrafo.O fim é um começo!
Não estamos preparados nem para a vida e nem para a morte. Apenas vamos nos adequando aos acontecimentos que vem ao nosso encontro diariamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
