Pensamentos Góticos

Cerca de 31150 pensamentos Góticos

Dentre as qualidades que permeiam a minha galáxia, a que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é a ingenuidade.

Quando os filhos do Sol
Alcançam sua vitória
Até de sua sombra
Resplandece a Luz

Então por verdade vos digo:
"Jamais os que tem alma de Sol,
verão a sombra como reflexo
de sua própria luminosidade"

Provérbio de Almany Sol

Nossa imaginação voa - nós somos a sua sombra sobre a terra.

Verd'água

Teu leito é sombra de água lavada,
Poeira da inveja de olhos inaptos,
De quem não sabe lutar pelos sonhos !

-- josé cerejeira fontes

Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.

É pela sombra produzida por um abraço, que duas pessoas começam a ver que existem pontos em comum.

Nós somos a sombra da vida, a luz da razão.Nós somos o passado enterrado no desencanto da dor e da ilusão desta vida sem sentido ser vivida na existencia de ser servido

O seu amor me libertou da solidão que sempre me acompanho sobre a sombra da ilusão.

Boa tarde
Se cada um plantasse e cuidasse de sua própria árvore, não precisaria viver na sombra da árvore dos outros.
Ale✍️

Tente construir o que será
Sem viver a sombra do que se foi
A monotonia é a destruidora do seu presente.

De repente,de mãos dadas,seguimos. Oscabelos ao vento, rostos pintados de luz e sombra, bocas pausadas apenas esperando a hora de um beijo iluminado pelo luar.

As dificuldades é como sombra elas sempre nos perseguem !
E você tem que aprender viver com suas dificuldades, assim como você vive com sua sombra!

Seja sua própria luz, nunca uma sombra dos outros.

Não corro atrás nem da minha sombra.

"Quem possui luz própria não faz sombra na vida dos outros, pois tem como missão de vida brilhar sempre e de forma independente e autossustentável."

Aquele que plantar uma árvore descansará à sombra dela.

Da luz da felicidade preenchendo o vazio humano, surge a sombra trazendo paz para o Ser e sua personalidade.

Nunca haverá luz o suficiente para aqueles que só procuram viver na sombra.

Dependendo da luz que recebemos das pessoas que estão ao nosso redor, refletimos uma sombra diferente para cada uma delas.