Pensamentos Góticos
Somente aqueles que passaram pelo vale da sombra, e da morte e prevaleceram pela fé. Vão conseguirmos compreender que quanto maior a tribulação, muito maior será a glória e a unção de Deus na vidas deles.
O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
E eu passo, tão calado como a Morte,
Nesta velha cidade tão sombria
Chorando aflitamente a minha sorte
Eu cheguei no ultimo estágio da dor humana, minha mente simplesmente se desligou, eu não sinto mais felicidade, só ansiedade e tristeza.
A vida é uma caixa de decepções, você vai cada vez mais fundo tentando achar algo melhor, mas no fim você se encontra preso em um abismo sem volta.
Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
Ela sabe que pra ser feliz, teria que abrir mão de coisas que ela já se acostumou, como por exemplo, a infelicidade.
Descobri que não estou feliz com minha vida. Sempre tive em mente um tipo de vida, e as coisas acabaram acontecendo de um jeito muito diferente.
Sobre Amores Falidos...
"Quando Insistires Num Relacionamento Falido, Lembre-se que nós mesmos, que Criamos e Alimentamos “Nossos Próprios Infernos”
Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.