Pensamentos Fortes
As dificuldades existem para descobrirmos quanto somos fortes e podemos ir além do que estávamos acostumados a ir, elas nos fazem sair da zona de conforto.
De um lado:
"a tirania masculina não suporta mulheres fortes e independentes"
Do outro lado:
"a tirania feminina não suporta homens fracos e dependentes"
Sejamos como a natureza, resistentes diante do concreto, mas acima de tudo com raízes fortes e profundas para permanecemos de pé.
Os fracos recorrem a concorrência desleal para atingirem objetivos finitos, ao passo que os fortes usam a inteligência da madrugada e atingem objetivos infinitos.
Seus pontos fortes são seus pontos fracos. Quanto mais você tenta proteger algo, mais vulnerável você o torna.
Pense grande; acredite no seu sonho; identifique seus pontos fortes e pontos a melhorar. E por fim, busque qualificação acadêmica, profissional e pessoal para enxergar e aproveitar as oportunidades que surgirão no seu caminho.
Será que quando caímos nos levantamos ainda mais fortes? Ou é apenas o que dizem para ajudar a melhorar o corte?
Mas se aventurar não vale a pena se você estiver inseguro em ir. Se na volta tudo estiver igual, você verá diferença só por ter voltado a sorrir.
Como as pessoas são fortes
quando deseja algo ardentemente!
Até mesmo persistir.
Até mesmo desistir.
A ambição desmedida dos políticos destrói Nações fortes e a fragilidade do povo acaba por pagar as contas da guerra.
Aprenda a valorizar seus pontos fortes e suas virtudes.
Enfim, assimile todas as coisas boas que te acontecem.
Fortes não são apenas aqueles que exercem domínio sobre os fracos. Mas sim, aqueles que apesar da sua força demonstram uma sabedoria misericórdiosa e cheia de graça e virtude.
tudo é possível! mais nd sera fácil,
vence os fortes que usara a mente da forma mais simples que existe, e perderá o fraco achando que seu sonho é impossível
"Tem momentos em nossa vida que precisamos ser fortes, necessitamos buscar forças de onde não temos, visando acalentar a quem precisa de uma palavra de conforto."
O amor é como uma vela ao sabor do vento. Quanto mais fortes são as brisas, mais desesperada é a vontade da chama agarrar-se ao pavio.
