Pensamentos Fortes
a desistência são para fracos a persistência são para os fortes, mesmo que duvidem da sua capacidade seja forte e não um fraco.
Nem todos conseguem ser fortes nesse mundo arrogante e cheio de falsidade, onde tudo gira em torno do poder capital e status que infla o ego daqueles que muitas vezes são vazios por dentro.
Somos fortes, podemos muito...
Se você se esforçar para conseguir vencer os limites de seus medos interiores, a insegurança de falhar, ultrapassando o pavor de estar correndo algum risco, tenha certeza que você conseguirá alcançar coisas magníficas na estrada da vida!
Assim como os músculos ficam mais fortes a cada estresse físico, nossa capacidade aumenta a cada estresse mental.
A vida seria infrutífera se não houvesse os problemas. São eles que nos deixam fortes e nos ensinam. Tolo é aquele que não aprende com eles.
“É comprovado que as conexões entre neurônios são mais fortes enquanto dormimos. Por isso, é melhor descansar entre os períodos de estudo do que passar horas seguidas estudando – não é eficiente”.
"A diferença entre fortes e fracos não está na força ou fraqueza. Está na visão, sentimentos e ações que cada um decide ter diante do que acontece!"
Ninguém é forte para si mesmo, já percebeu? Sempre vemos outros como fortes, nunca nós mesmos. Cada um de nós sabe seu melhor jeito de enganar os outros, mas lá dentro, nunca nos sentimos fortes o bastante.
Só quero alguém que me valorize e veja pontos fortes onde ninguém viu por que desvalorizar e ver defeitos todos já fazem.
Os mais fortes não sobreviverão. Todos morrem na savana, mais cedo ou mais tarde... Nesse mundo, ninguém sobreviverá.
Você é
Rosa sem espinhos
De essência única
Raízes fortes
Se eu pudesse
Te traria para meu jardim
E te chamaria de meu trevo da sorte
Existem algumas coisas que são tão fortes, mais fortes do que as poções de amor que você conhece. Como os sentimentos verdadeiros...
Os fracos, quando caem, permanecem no chão, mas os fortes, ao se levantarem, estão ainda mais fortes do que quando caíram.
BRILHO |
Tentaram
Apagar meu sol
Me deixando nublado
Mas venci as pesadas nuvens
E com fortes e brilhantes raios
Provoquei chuva e limpei o ceu.
Agora procuram a sombra, pois...
Não suportam o meu forte calor!!!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal