Pensamentos Feministas
Acho que não exite ninguém que foi julgado tantas vezes como eu. Não será meia hora de conversa, ou um currículo que irá definir suas qualidades e contribuições.
Permita-se conhecer mais às pessoas, de repente são grandes pessoas e você não sabe!
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
Depois de muito pensar comecei a trabalhar a possibilidade de que a gente só aceita o amor que acreditamos merecer.
Amar um padre é lindo, mas dói. É um preço muito alto a pagar. É doloroso, é intenso, você pensa que está louca ou prestes a surtar.
Aprendemos desde cedo em nossas brincadeiras de bonecas que a Barbie precisa de um namorado pra ser completa, que as princesas são resgatadas pelos corajosos príncipes e que só assim podemos ser felizes.
O abuso é romantizado a todo momento pela TV, pela nossa família, pelas nossas amigas, no trabalho. Ou você nunca teve aquela amiga/parente/ que pede pra você entender o lado dele? Tadinho, ele deve estar sofrendo demais, deve estar em conflito...
A realidade é que se o cara não quis estar do seu lado, a culpa não é sua. Pessoas são assim, mudam, pra melhor ou pra pior, mas mudam. Fazem escolhas, trocam de parceiros. Isso é natural, não é o fim do mundo.
Se ele mentiu pra você, te traiu, te trocou, que tal você focar no fato de que ele não era tão honesto quanto você pensou e que foi melhor assim? Que ele deu as caras e mostrou quem ele realmente era?
Desistir é bom, porque desistir te traz mudanças e mudanças te trazem oportunidade de novas escolhas e novas escolhas podem te fazer bem.
A eterna celeuma entre os gêneros pode ser resumida no fato de a maioria dos homens querer muito, mas não saber como; e de a maioria das mulheres saber como, mas querer apenas eventualmente.
nosso futuro tem muitas variáveis, mas uma é imutável é o nosso amor é a vontade de construir uma família juntos... eu te amo muito, hoje você é minha namorada, minha princesinha, amanha minha mulher, minha rainha
Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!
As vezes podemos chegar a ter um amor sem limites, no qual fazemos da outra pessoa alguém sem defeitos e admiramos profundamente. E esse amor, preenche tudo aquilo que nos fazia falta.
Gosto de escrever poesias, fotografar a irmã Natureza, namorar deitada na rede, beber muita água de coco e fazer de tudo... um pouco!
Poetizadora - Helena Bernardes
Helena Mulher Bicho do Mato
Eu não quero ser um simples desejo ou uma horinha e nada mais, pois sou a eternidade em forma de mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp