Pensamentos Feministas
Se você não está disponível para todos, não se exponha. Não se coloque em vitrine se não quiser receber pechinchas. Quanto maior for a quantidade da mercadoria, menor será o seu valor. É a lei da oferta e da demanda.
Os parceiros me perguntam, como eu fiz aquilo
Pior que nem eu sei mais ta de boa, to tranquilo
Mas eu nem lembro o nome dela, nem o que eu fiz
Me recordo do rosto dela e de um sorriso feliz
Os homens sofrem ao longo de toda a sua vida por causa da superstição tola de que podem ser ludibriados.
Nosso grande problema é achar que nossos sonhos são promessas de Deus, e quando não se realizam achamos que Ele nos abandonou.
Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada.
Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida.
Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!
O que amamos, às vezes, nos é tirado. Penso que tiram de nossas vidas muito do que amamos. Mas jamais tirarão nada dos nossos corações
Um sonho, um deslize.
Um deslize em um tormento.
Um tormento eterno na vida.
Uma vida em um pesadelo.
Um pesadelo em um sonho.
Meu livro, amigo presente em todos os momentos da minha vida. Serás o meu sinal de existência após a minha partida.
Na vida há dois tipos de homens: ambos caem, mas há o que se levanta. Este é o que constrói os caminhos e nutre a esperança.
Na vida há aqueles que se dedicam somente a si mesmo.
Felizmente, há aqueles que se entregam aos outros.
Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.
- Relacionados
- Frases de Florbela Espanca
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Curtas frases feministas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
