Pensamentos Feministas
Nossa Senhora pode não ter o Poder de Deus ,mas é Bendita entre todas as mulheres e Jesus a obedeceu. Escutei um Amém !
Somos Guerreiras
Somos Mulher
Somos de atitudes e não seremos jamais uma qualquer!!!
Feliz Dia da Mulher!
Feliz Dia da Mulher da Porra!!!
O feminismo não prega ódio a homens ou modelos de comportamento. Isso é desinformação.
_______
O feminismo apenas luta por justiça, igualdade, direito à liberdade e respeito. Onde isso é ruim?
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.
Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.
Anos 60, início do Feminismo na Nova Era: Rebeldia, libertinagem, insubmissão aos maridos, recusa em casar virgem, troca de parceiros, empregos masculinos, uso de pílulas. Resultado na Sociedade: Pais de Família desempregados, mães solteiras que trabalham e filhos desequilibrados.
Esses homens que matam mulheres por ciúmes e traição são loucos, isso não resolve o problema, termine e deixe-a ir embora, uma hora ela vai colher o preço da traição e carregar o peso da culpa.
Acho que concurso de Miss tem que ser a mulher mais bonita da cidade ou do país, é concurso de beleza e não de conhecimento, parem de exigir inteligência e diploma porque tem muita moça linda e pobre. Devem parar com esse papo furado de inclusão que na realidade é só fachada.
A mulher
Com um vestido rosa e branco
Segurando uma vara de pescar
Mostra-se a simplicidade e a beleza
Que modifica a forma de enxergar
Voa o anzol e pega o peixe
Tira-se o peixe e devolve ao rio
Que ato tão sublime que contagia
O ser numa tarde de domingo
Um homem quando toca
O profundo da alma de uma mulher
Torna- se capaz de tê-la até os últimos dias da sua vida
Mulher és bela, formosa
Rainha própria
Diva de si mesma
Flor que desabrocha onde queres
E com apenas um sorriso no rosto
Cativa a alegria e gratidão nos dias tristes e felizes da vida
Menina pra uns
Mulher pra outros
Mas o que importa
Mesmo
É a minha intensidade
E verdade com a afetividade
Das pessoas
Hoje as minhas curvas
E o meu cabelo
Me proporcionam
A beleza e sensualidade
Que a mulher
Empoderada e
Feminina precisa ter
O de se olhar no espelho
E de se amar
Com todo o seu jeito de ser
"Não basta ser a mulher de César, tem que parecer ser" Imperador Júlio César".
Não basta você dizer que é um bom estudante ou trabalhador, tem que demonstrar isto: andar agarrado com os livros e trabalhando com afinco.
"Às mulheres bonitas, principalmente na juventude, dão muito trabalho e preocupação para os pais, mas depois, quando se encontram, só dão ALEGRIA"
"Não basta você ser homem, tem que demonstrar que é, ser delicado e compreensível com a mulher é sua obrigação, mas deixar se dominar por ela é fraqueza e não merece receber o título de homem"
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
