Pensamentos Feministas
Ficar apaixonado por alguém em 2024 é muito difícil; ter uma mulher em 2024 é mais difícil que zerar um jogo.
Nada é mais empoderado do que a mulher que conhece a si mesma, seus valores não vêm apenas do que foi ensinado, mas sim de tudo o que ela ressignificou e tornou parte dela.
Acredito firmemente na importância da educação universitária, tanto para homens quanto para mulheres. No entanto, considero que o conhecimento da Bíblia, sem um curso universitário, tem maior valor do que um curso universitário sem a Bíblia.
BRASIL, um país onde opera a desigualdade racial – social - gênero.
As mulheres muitas vezes enfrentam disparidades salariais, falta de representação em cargos de liderança, violência de gênero e restrições em suas escolhas pessoais e profissionais.
Se um homem tiver duas mulheres, e ele não sabe quem ele deve escolher,
Saiba que a que mulher que perderá é aquela
Que ele escolher pra viver
Ainda bem que temos homens e mulheres que escrevem catam e fazem filmes, senão morreriamos entediados.
a beleza irradiante
da mulher ainda jovem....
é vista como uma imagem
refletida em um Espelho ....
ao abrir a boca pra falar
se o espelho rachar ou quebrar
é a mais pura ilusão de ótica
Homens fracos tem medo de mulheres fortes e por isso as diminuem. Homens fortes gostam de mulheres fortes para os fazerem mais fortes.
מריס
MARISA
P - Tu és uma mulher
cheia de vitalidade
e líder que
apoia quem cai...
N - Tu és uma mulher
tempestuosa, medrosa
e dada a muita teimosia...
O que é religião, a não ser uma ideologia onde doutrinam homens, mulheres e crianças a serem seres humanos cheio de amor e solidariedade.
Então onde foi o erro, que tudo deu errado?
(...) "Ela é uma mulher com todas as suas qualidades e defeitos. Guarda dentro de si segredos e sonhos – lindos, possíveis e impossíveis. Gosta de sonhar, acha gostoso e sensato. É alimentada por seus sonhos."
É a paixão que deflora as mulheres, é ela que desperta os sentidos, o olfato, o tato, o paladar, a visão, o arrepiar dos ouvidos.
Quem fez do homem o juiz exclusivo, se a mulher compartilha com ele o dom da razão?
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de Clarice Lispector
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
