Pensamentos Feministas
Existem algumas mulheres hoje em dia, que não merecem serem chamadas de mulheres, mas sim de objetos de desejo.
Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.
"Sinceramente? Sou do tipo que, se está comigo, é comigo... Sou mulher pra satisfazer um homem, e se ele não se satisfaz, não é porque estou sendo menos pra ele... É justamente porque estou sendo demais!"
-Aline Lopes
Ta mais do que comprovado: as mulheres mais carinhosas são aquelas que se relacionam com homens brutos e frios! boa tarde...
Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
Algumas mulheres escolhem seguir os homens, outras, seus sonhos. Outras ainda optam por seguir seus sonhos ao lado do seu homem. Ambas estão certas, afinal, cada uma segue o que acredita.
Mulheres inteligentes e astutas exigem equidade perante os homens. Meninas só querem se divertir. As demais tendem a aceitar qualquer coisa.
Deus fez Adão dormi um sono profundo
para criar a mulher,
ele não queria opinião,
ele queria surpreender Adão, quando Adão acordou lá estava uma das maiores obras do criador, a mulher!
Quando a mulher casava-se para viver bem, os homens tinham mais valor, agora o casamento perdeu a força, e o homem uniu-se a elas.
Fonte rica de Inspiração é a beleza em que há a mulher que nos faz comparar as Maravilhas da Criação.
Não existem homens/mulheres masculinxs/femininxs, existem pessoas com suas próprias características embaladas em caixas sobre como devem se comportar com explicações sutilmente opressoras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp