Pensamentos Feministas

Cerca de 21814 pensamentos Feministas

Fonte rica de Inspiração é a beleza em que há a mulher que nos faz comparar as Maravilhas da Criação.

Inserida por robert_rodrigues

Veste uma mulher e descobre-se um homem,descobre um homem e descobre-se uma mulher.

Inserida por cesar_augusto_costa

Não existem homens/mulheres masculinxs/femininxs, existem pessoas com suas próprias características embaladas em caixas sobre como devem se comportar com explicações sutilmente opressoras.

Inserida por Elvoid

Tende a mulher ideal a ser como uma imensa e forte muralha.

Inserida por TiagoAmaral

A sabedoria da mulher que a sociedade machista sempre reprimiu, esta vindo com foça e beleza, passando pela dor, mas nascendo do Amor, como em um parto natural, para a felicidade da Mãe Natureza.

Inserida por SebastianStriquer

Vejo a sociedade repletas de pessoas frustradas, devidos as relações humanas, homens e mulheres frustrados. Enquanto o cachorro lambe as próprias as próprias bolas e ânus; é feliz. Por isso amo mais os animais pôs são
perfeitos.

Inserida por TiagoAmaral

Uma mulher aprecia veementemente a forma com que um homem abre e degusta um bom vinho, porque é provável que ele a tratará com a mesma sutileza.

Inserida por edson_caserna

Uma mulher sofisticada, com um belo "scarpin" e um bom perfume, deixa muitos homens à deriva.

Inserida por edson_caserna

Uma bela mulher em um ambiente de trabalho fará muitos dizerem que encontraram o melhor emprego da sua vida.

Inserida por edson_caserna

Você é a mulher maravilha, de carne e osso, da vida real que admiramos.

Inserida por JanainaGermano

DUAS COISAS QUE NÃO A PRA VIVER SEM. CACHAÇA E MULHER. POR ISSO QUE NÃO SAIO DO CABARRE

Inserida por DJ-RICARDOXXB

MULHER

Cada lágrima sua é uma semente de amor.

Inserida por EduardoAques

""""SEREI O HOMEM DE UMA ÚNICA MULHER, Você SEMPRE SERÁ MINHA.
Não SEI PORQUE NÃO NOS ENCONTRAMOS AINDA""""

Elvando
0318

Inserida por elvandosantoscerq

Nenhuma mulher é centro de reabilitação para homens, tal como, nenhum homem é reformatório para mulheres!

Inserida por Conspiratus

"Se quiser falar ao coração de uma mulher aceite-se como és e a ela como ela é e descubram quem vocês são juntos..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher jamais tente anula-la ao ponto dela sentir falta de si mesma..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher lembre-se sempre que elas odeiam homens muito quietos..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher entenda que você é o melhor remédio caseiro que ela deseja..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher, tente deixa-la contrariada só de vez em quando..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que o Amor é tão frágil que uma simples maldade o destrói..."

Inserida por marcelo_bauleo