Pensamentos Feministas
"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"
Uma das características notáveis de uma grande mulher, é a sua capacidade de fazer um homem crescer. Uma grande mulher pode ser a solidão de um grande homem, mas jamais será o seu declínio.
O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!
A cultura de que as mulheres são substituíveis é cultuada e alimentada pelas próprias mulheres. A meu ver, de forma totalmente inconsciente.
Certas mulheres são como as flores, elas precisam de alguém que queira sentir o seu perfume para exalar toda sua beleza e seu cheiro.
Não sei qual dos dois é pior: um homem que escolhe a mulher pelo seu corpo ou uma mulher que escolhe o homem pelo seu carro.
Todas mulheres sonham com um príncipe encantado mas esquecem que para conquistá-lo devem deixar de serem bruxas.
Dizem que mulher não trai, se vinga. Pelo menos algumas preferem que acreditem que seja assim. Legal. O ato é o mesmo, a baixaria é a mesma, faz exatamente igual ao que condenou, mas a explicação é outra? A vida real não é tão simples quanto as explicações a respeito dela.
A Felicidade amorosa é impossível; quando se ama uma mulher você à quer a todo o momento, então você casa; após, o casamento se torna sufocante, então você deseja a liberdade, e na liberdade provavelmente encontrará uma outra pessoa aonde todo o ciclo irá se recomeçar
Mulheres não guardam mágoa. Elas escondem, alimentam, dão vitamina, treinam para atacar e soltam na sua cara 6 meses depois.
Agradar uma mulher de origens dos desuses será de grande responsabilidade e maiores ainda as realizações.
