Pensamentos Feministas
1225 📜 "Ontem, na Peixaria aqui da Comunidade, uma mulher me destratou por eu comprar e comer peixes, 'pobrezinhos dos animais', disse ela!"
-
"Mas a Dita emudeceu quando eu lembrei que é dito que Jesus 'multiplicou peixes para dar aos famintos'."
1131 📜 " 'Sejem' francos... Pode haver timidez na mulher que se diz tímida e, nos dias de hoje, tem dez, doze filhos? Pode haver timidez?"
0935 📜 "Elogiar uma única vez o retrato de uma mulher nas Redes Sociais é correr o risco de 'ser obrigado' a continuar elogiando todos os dias. Algumas anseiam por isso... Outras imploram!"
0331 📜 "Foi o que ele disse e foi o que eu ouvi: 'A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, A Melhor Sogra do Mundo'. Os votos foram meus e dos meus irmãos casados.'
0120 📜 "Menos de 1Km daqui, encontram a mulher mais antiga do mundo. Ela tem incríveis 280 anos de idade. Pena que estava (e continua) totalmente morta!"
1624 📜 "Eu não Minto... Dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% têm a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. Eu não minto! Eu mesmo, não!"
2675 📜 Gosto de quase todos os tipos de Mulheres, principalmente daquelas que querem me passar pra trás?
2708 📜 Se necessário até mexo em Casa de Marimbondos. Mas... Nunca mexo com Mulheres Comprometidas, sendo necessário ou não. Sem chance!
2714 📜 Após dia inteiro de trabalho árduo, algumas Mulheres Trabalhadoras, infelizmente, enfrentam, em Casa, outro tipo de trabalho árduo: elas são Esposas, Mães, Donas de Casa... Até tudo recomeçar no dia seguinte!
2875 📜 Muitos são os Poderosos nesta Vida mas, para Mim, nada se compara ao Poder das Mulheres e dos Felinos. Apesar de Ambos me encantarem, Ambos também me atemorizam e até me dominam... E eu gosto de saber!
2876 📜 Olhem para as Mulheres... Olhem para os Felinos... Conhecem Seres mais Encantadores? Eu não conheço!
3046 📜 Perguntaram a razão de eu ter só ou praticamente só Mulheres na Minha Relação e entre Minhas Prestadoras de Serviço. Perguntaram e Eu respondi: Não existem Seres mais Inteligentes, mais Organizados, mais Eficientes nem mais Tudo de Bom do que Mulheres. E eu não minto!
3048 📜 Não minto, já disse e repito: nada contra homens, mas eu só gosto de Mulheres Comigo, em Mim e ao Meu Redor, ohquei? ohquei.top e obrigado pela compreensão!
3215 📜 Excelente também é aquela que tem esses versos: 'Mulher Nova, Bonita e Carinhosa / Que faz o homem gemer sem sentir dor'. Vixe, como adoro isso!
-
Da Composição 'Mulher Nova, Bonita e Carinhosa', Autoria de Otacilio Batista e Zé Ramalho.
3496 📜 Li e Escrevi: Engraçado, porém Sério, é o caso da Mulher, na Internet, que quer saber do marido porque ele colou o prato na mesa, AhAhAh. Essa é ótima. li-e-escrevi.top!
É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.
Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.
As mulheres nunca pedem desculpas... Elas apenas dormem sem roupas e você decide se continua com raiva ou não...😂
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de Clarice Lispector
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
