Pensamentos Feministas
Acho mto grande a responsabilidade que algumas mulheres têm de ter que transformar moleques em homens!
Qdo o cara fala mulher não pode ficar elogiando mto não senao vai ficar se achando dms. Já sei que é babaca!
As mulheres deveriam ser mais parceiras umas das outras. Os homens são bem unidos. As mulheres só perdem para os homens nisso.
A beleza é pra satisfação do homem, por ser inerência da mulher, alongando e centrando o masculino pro feminino, pelo inTerno momento.
A fenda da saia de uma mulher não a torna apenas mais elegante, excitante e desejável perante o olhar masculino. É também por ela que a imaginação do homem entra e vê o que a mulher não teve a menor intenção de mostrar.
"Ahh! Se todas as mulheres fossem belas como AS BRASILEIRAS DO ACRE...São cheias de encantos mil, são botões de rosas no extremo do Brasil."
Li num site: "5 sinais que você pode ser um psicopata". Bateu todos comigo. Minha mulher já fez as malas.
... e dobrando a esquina, dei de cara com a mulher menina. Um encontro de retinas, minha alma reconheceu a dela e a dela... a minha!
"Mulheres eu vejo... De tantos modelos, e personalidades. Perante os homens, está o seu teatro e aplausos. Mais quem subsidiará, perante o Eterno? Apenas a mulher que dobre o seu joelho." Fabiano Rosolen
A igualdade de oportunidades e direitos que vêm sendo conquistados pelas mulheres há pouquíssimo tempo, não determinam que as mesmas não queiram mais ser tratadas com respeito e gentileza. Isso é uma confusão causada pelos grupos que "lutam" por mais "igualdade".
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
A partir do momento em que você toma o primeiro fora de uma mulher, os outros se tornam tão naturais quanto respirar.
Eles te fazem aprimorar suas técnicas de conquista e te ensinam uma liçao muito valiosa: é melhor quebrar a cara tentando do que se torturar arrependido de não ter tentado.
Mulher é o princípio, o meio e o fim,
é a razão do homem existir.
Não é um destino, é um caminho,
um abismo ou um precipício.
É um poço ou um fosso,
onde um homem pode se lançar,
sem medo de se afogar.
OS OLHOS DE UMA MULHER
(22.01.2019).
Os olhos de uma mulher,
São espelhos no Outro.
Uma busca por si mesma,
E uma verdade humana.
A alma ilumina positivamente!
Seu rosto revela quem é.
Abrindo as comportas do amor,
Assumindo seu lugar na história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp