Pensamentos Feministas
Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.
Mulheres especiais nascem todos os dias, mas as de janeiro trazem no coração a luz da vida e no sorriso o mistério que só os profundos são capazes de decifrar...
O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.
Toda mulher que finalmente descobriu seu valor, pegou suas malas de orgulho e embarcou em um vôo para a liberdade que pousou no vale da mudança.
O homem tem três mulheres em sua vida. Sua mãe, sua esposa e sua filha. Te garanto que as duas primeiras não têm expectativas tão altas sobre você quanto a terceira.
As mulheres têm por tradição nos menosprezar quando o assunto se refere à paternidade de meninas ou às tarefas domésticas! E elas são tão convincentes, tão boas nisso, que muitos de nós acabam acreditando.
Se for para casar que seja primeiro com a escola e não com nenhum homem ou mulher, porque esses facilmente caem no abismo e separarem-se mas o diploma e o certificado que você conquista na escola através da dedicação são parceiros fiéis que jamais irão separar-se de si: ame a escola.
Há mulheres que não são bonitas mas têm um misterioso encanto natural. Essas não se incluem na categoria das mocréias. Para ser uma mocréia de verdade é preciso ter a capacidade espontânea de assustar criancinhas sem precisar fazer nada.
Não se confie somente na sua inteligência, um homem e uma mulher que confia somente na sua inteligência, não é capaz de resolver seus próprios limites
Entenda e acredite no mulherão que você é! Confie na sua força de vontade e no poder de realizar os seus sonhos.
Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!
O efeito prático de leis desta qualidade é ajudar a manter as mulheres não em um pedestal, mas em uma gaiola.
(Julgamento na Suprema Corte dos EUA, em 1973)
