Pensamentos Feministas
A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich
Meu povo tem um ditado: Não mate se você pode ferir, não fira se você puder subjugar, não subjugue se puder pacificar e não levante sua mão antes de estendê-la.
"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".
"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."
Ele era ainda mais assustador do que o normal. Mas mais... mais natural. Ele estava fazendo alguma coisa. Se misturando... se escondendo... não, não se escondendo... Caçando.
(fala da Mulher -Gato sobre o Caçador de Marte)
Ninguém é absoluto ... precisamos uns dos outros para a construção do que se pretende, juntos somos força e avanço.
Marcilene Dumont
Mulheres Resilientes (Alemanha)
Precisamos uns dos outros para a construção ou desconstrução de uma conquista, do que se pretende, juntos somos força e avanço ou a fraqueza e destruição.
O que você escolher vai definir o objetivo das suas derrotas ou das suas conquistas.
Marcilene Dumont
Você pertence ao lugar que DEUS determinou para você estar.
Mesmo que você não entenda,
Mesmo que você se ache fora.
Quando DEUS esta dentro e você faz parte dos seus propósitos, você se encaixa, se enxerga e se acha aonde estiver!
Marcilene Dumont
As vezes ,Deus nos leva a lugares , a situações, a meios, para nos fortalecer , nos ensinar, com uma única finalidade : A de nos moldar para sermos usadas em um propósito maior.
Marcilene Dumont
- Relacionados
- Luta feminina
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
