Pensamentos Feministas
"Ela é Maluca
É Linda
E sabe que é gostosa
[...]
Ela sabe que leva qualquer homen pra cama e só diz que ama pra tirar onda de bacana
Entre em sua própria sintonia: Se ache linda, se aplauda, se elogie, se assovie, se arrisque, se eleve, se realize! Confie em seu poder. Gaste seu batom vermelho. Apague os outros “se”. A responsável por sua felicidade é você!
_____Cleonio Dourado
O amor nunca morre. Porque nunca morre mesmo.
Ele se transforma, ele se molda, ele se recicla. Amor é resiliente, forte e, se nos permitirmos, ele nos fortalece.
Entendi Sócrates, entendi Platão,
vislumbrei Einstein, mas continuo
sem entender a filosofia
das mulheres!
Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!
se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo
Pessoa de caráter, quando termina um relacionamento, não cai na "vida". Ela mostra seu valor e cresce.
Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?
Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.
Nao é preciso ter filho pra ser mãe. Independente se gerou no ventre ou no coração, Feliz Dia das Mães. O ventre só gera o corpo. O afeto, o amor e o carinho nascem na alma. Feliz Dia das Mães!
Pessoas espertas se vangloriam com conquista de migalhas, enquanto o sábio faz com verdades e ganha um tesouro.
Me
Me prenda em seu olhar
Faça com que eu redescubra o quanto é bom amar
Me surpreenda com carinhos, mimos e sensações
Me faça seu amante
Me torne seu amor
Me deseje
Me queira
Me ajude a fazer de você a mulher mais feliz que o mundo já viu.
Eu sou a poesia...
Sinônimo que tira o teu sono
na efêmera madrugada
te levando ao êxtase
do mais intenso prazer.
Os lírios não bastam.
As leis não nascem das flores.
Meu nome é luta,
e escreve-se na história.
Feliz 8 de Março.
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
