Pensamentos Espirituais
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
A cada nascimento no planeta Terra é uma alma que se perde para os mundos espirituais e ganhada para a prisão chamada "vida".
Sermões mortos, sem unção, geram vidas espirituais na inércia cristã, pois são baseados no holofote às estrelas da casa, no diploma e na falta de conhecimento bíblico, onde ninguém tira proveito da sã doutrina e volta vazio do jeito que entrou no templo.
Troque suas moedas por talentos espirituais, ajudando o mais necessitado a chegar aonde você chegou, aconselhando-o a se entregar àquele que o criou à Sua imagem e Semelhança.
Organize prioridades espirituais em sua vida antes que o Inimigo lhe imponha seus propósitos como brecha mentais.
Abata suas fadigas espirituais com pensamentos e exercícios do bem, promovendo o seu bem-estar e a sua disposição para fazer boas obras.
Na quarentena da alma o pano de fundo é a frieza, a inanição e estagnação espirituais, onde a sua liberdade anula a sua devoção e o seu temor a Deus.
A consolação é para todos os que choram; porém, a provisão divina para as necessidades espirituais dos homens é alegria constante.
Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas.
Uma igreja com propósitos espirituais vive sempe no Espírito, crescendo e edificando a família de Deus.
Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
Todos nós somos herdeiros de todas as bênçãos espirituais; mas, nem todos conhecem o Autor de suas doações.
Uma mulher dotada de conhecimentos espirituais sabe como falar com os dotados de conhecimentos da ciência, da tecnologia, da inteligência artificial e da medicina para que suas vaidades não sufoquem a comunicação viva dos conselhos e das faculdades divinas como matéria para a Vida Eterna.
O pecado é a vara dos cegos espirituais, cujos passos são ciladas para novos tropeços, impedindo-os de verem a luz do arrependimento.
Falsos objetivos nascem de verdadeiros inimigos espirituais, os quais induzem as almas a tomarem decisões contrárias à boa moral, educação e justiça.
Adquira novas habilidades e mais do que isso, os dons espirituais para servir o Criador e se relacionar, administrar e promover o crescimento das pessoas com as quais fazem parte de sua família e entender melhor o mundo dos homens.
Muitos se iludem com coisas materiais e passageiras e poucos sonham com coisas espirituais e eternas; mas, a alma se alegra sempre com as melhores escolhas para não sofrer as decepções da vida.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
