Pensamentos e reflexões
Sabe!Sinto sua falta!
Eu sou inteira, mas com você me sinto um gigante!
Eu estou feliz sozinha, mas com você transbordo de felicidade.
Eu me amo, mas com você esse amor exarcerba.
Eu amo a vida que levo, mas estando com você esse amor se multiplica.
"E ela vivia seus dias assim: com um amor mais ou menos, um carinho mais ou menos, tudo mais ou menos."
Latitude, longitude
Longe andei
Tentando insistir
Teimosamente
Utilizei dedicação
Perseverança nos atos
Liderança nos passos
Sai do abismo criado em minha mente
Sem o meu consentimento.
A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser melhor pra mim mesma, o que me torna melhor para os outros." (Karine Axer)
Enquanto você continuar a ser quem você é, nunca vai chegar a ser o que pretende. Toda mudança depende de renúncia.
Quando um simples brilho de um olhar, fizer você se lembrar de mim, você enfim saberá, o que é a dor de uma saudade.
Tudo passa, menos essa saudade que dominou meu coração, e me faz refém desse passado que não volta mais.
Carreguei por alguns meses apenas, mas foram suficiente para ficar eternamente guardados no meu coração. Mesmo que meu coração esteja arranhado, dilacerado, dolorido, machucado. Não vou tirar nunca vocês daqui de dentro. Meus bebês, meus eternos amores!
Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp