Pensamentos e reflexões
O verdadeiro significado de hipocrisia é; Não ter tempo para Deus agora, e dizer que quer passar a eternidade com Ele.
O aprendizado é sempre constante, todos têm algo a nos ensinar a qualquer instante, as pessoas boas podem nos ajudar a compreender sobre as virtudes da vida, da mesma forma, as pessoas ruins podem nos ensinar a não ser como elas no dia a dia!
Prefiro desvendar universos chamados Humanos, uns em sua micro sapiência outros em sua macro ignorância
O prêmio (Troféu) não é algo tão importante, o que realmente importa, é como você foi capaz de conquistá-lo!
Há coisas que são tão simples de entender, é nítido, está ali, mas muitos insistem em não compreender!
O erro do ser humano é achar que só precisará do próximo apenas uma vez. Não sabemos como será o amanhã! Valorize as pessoas pelo o que são, não pelo o que elas têm ou podem oferecer.
O sorriso é a minha proteção, pois, através dele, mostro quem sou, o que se passa em minha alma e o que está em meu coração!
O jovem precisa entender, que não há somente uma opinião, muito menos uma possível pior ou melhor geração, a vida não é fácil, a dificuldade sempre existiu, pois, na história que ele agora adentra, o ancião já concluiu!
Mulher empoderada é aquela que não se vitimiza, com coragem e personalidade, corre atrás de seus ideais de vida!
Devemos olhar para o todo e dar um passo para trás, deixando de microanalisar o que não serve. Pois, ao olharmos para o todo, as coisas vão parecer melhores.