Pensamentos e reflexões
São muitas coisas na minha cabeça,muitas idéias,muitas perguntas, e todas elas me levam a um só lugar, um só caminho,mas o grande problema é que nem eu mesmo sei como chegar até ele e muito menos como o terminar.
Pelos relatos antigos, a semente foi tida como tal - para germinar, só ocorreu 6000 anos antes de Cristo e, a partir dai todo um processo, principalmente o da alimentação dos povos, veio à tona, causando uma verdadeira revolução, milhares de anos antes da Era Industrial.
Homens:Instruções de Uso
Efeitos Colaterais:O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo e fadiga crônica.
Ela: Acabei de abrir a janela da minha saudade, não consigo controlar o vento da sua falta... está doendo...
Ele: As portas do meu pensamento estão abertas, sentindo a falta das suas palavras... e muita.
Rebeca e Jota Cê
-
Ja foi o dia
Com a Bohemia
Dormiu Maria
No carnaval
No festival
Li no jornal
O meu astral
Tanto Clichê
No meu Apê
Sou um Michê
Sou Pinochet
O velho Chê
Pra frente, avante!
Vozes soantes
Nos morros uivantes
Gemidos amantes
Reflexão
Siga o exemplo das plantas,
No inicio era uma semente, virou uma plantinha e depois se tornou uma arvore, e quando alguém chega e derruba mesmo pequena ferida ainda brota novalmente e se torna uma arvore mais bonita e com novas folhas e frutos.
A consciência da nossa transitoriedade
é o que nos ensina que não somos melhores que ninguém...
Cika Parolin 05 de outubro de 2016
Eu agora no escritório vendo o tempo passar, da sacada vejo vidas a andar, não sei quais os seus destinos, não sei nada sobre suas vidas. Será que entre tantas vidas, será que uma se encaixa em mim.
De corpo fechado, que nem cadeado. O escudo blindado e abençoado. Calçada na fé e na esperança. Meu voo vai bem mais longe até onde meu impulso alcança.
Dê valor aquela pessoa que está disposto a mudar por você,
Lembre-se, a fanta não se transforma em coca-cola
mais a água se transformou em vinho
pelas graças de Deus.
:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:
:...Seus lamentos não vão te deixar mais forte e mem melhorar sua vida, vai de deixar mais fracassado e sem forças para seguir em frente...:
"A leitura é a maior arma contra a ignorância, e o mais esplêndido modo de mudar o mundo. Pois com a leitura ganha-se conhecimento, e com conhecimento você conquista o mundo"
O ato de defecar é sublime.
Sim! voce leu certo
Nesse momento, nao existe rico, nao existe pobre, feio ou bonito.
Nesse momento somos todos iguais
Eu, vc, e todos os outros animais.
Uma reflexao para ficar nos anais da historia
E nada mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp