Pensamentos e reflexões
Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.
Para fazer acontecer, o primeiro passo é importante. E depois? Simples: o segundo, o terceiro... desenvolver a 'determinada determinação'.(Teresa de Ávila)
Um dia os meus sonhos serão os nossos.E as nossas vidas serão uma só.
E nada vai me fazer tão feliz do que mudar a sua vida por mais um dia no meu lado.
Sei que o tempo pode mudar o que sentimos,mas ele nao apaga o que somos.
O 'bem-dizer o sintoma' é o efeito de identificar-se com ele, condição necessária para guardar certa distância e saber lidar com ele. O sujeito não mais dá crédito ao sintoma e não acredita que ele possa desvelar alguma verdade última, escondida.
Ao adotar o sinthoma, o sujeito não luta mais contra ele, pois o aceita como seu, identifica-se com ele. Não é mais um corpo estranho, um parasita. É o resto do deciframento que ocorreu ao longo da análise e com o qual ele tem que lidar com aquilo que ele é.
Eu não tenho muito,
mas o que eu tenho eu te dou.
Meu mate, meu colo, meu amor,
e o meu sobrenome, se tu quiser.
Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.
Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.
SONG: STAY WITH ME
LOVE ME
OUR LEAVE ME
STAY WITH ME
WHEN I SEE YOU
MY HEARTH IS IN CHAINED
I DONT CARE
WHAT ANYONE SAYS...
LOVE ME
LOVE ME
LOVE
Porque somos chatos e quando estamos chatos, tudo fica bem, mas quando um de nos fica legal, ai vem as discussões! porque ninguém suporta um chato, tem que ser dois chatos ou dois legais!
Antigamente você me perguntava como eu estava, o tempo foi passando e agora vc ate ja sabe quando eu estou todo todo ou quando estou meio meio!
Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!
Hoje é véspera de ano novo.. e a unica coisa que eu quero é ouvir sua voz. Um dia você me disse bem assim: Não importa o que escrevemos e sim o que sentimos quando estamos escrevendo.. Nesse momento é isso que sinto!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp