Pensamentos e reflexões
É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.
Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.
Excerto sem velas
Em meio as trevas do teu olhar, encontro-me escorregado nas silhuetas do breu por ti causado. A despeito disso, consigo me reerguer para contemplar-te e perceber que nada mais sou do que um mero e falho observador teu, querida Lua.
Pare
De se lamentar
Porque
Enquanto ficas ai
Chorando
Reclamando e se sentindo
Um lixo ambulante
Existem
Um mundo inteiro de possibilidades
Esperando
Apenas um passo seu...
Para abrir aos teus olhos
Um horizonte iluminado e carregado de muitas
Bênçãos para você!
Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!
Nem Sempre o que Pensamos é o que Vivemos... E na Maioria das Vezes o que Vivemos é o que Jamais Pensamos...
Teimo em dizer que a Matemática é também humana e não somente exata;
Não é só concreta é também abstrata;
Busca o destino sem desmerecer o caminho;
Respeita sem distinção a inocência de um menino e a experiência de um ancião;
A matemática é humana e exata!
Meu trabalho é muito simples.
Tenho apenas que ajudar as pessoas a verem a si mesmas, os outros e a vida através dos olhos do Amor.
A franqueza é uma arma apontada diretamente para os bajuladores, onde há verdade não predomina calúnia!
BOM DIA QUERIDOS
Que seja leve
Que seja doce
Que seja belo
Que seja abençoado e muito, muito FELIZ
Pra você e pra mim esse lindo dia que recomeça
Outra vez!
Madrugada
estrelada
calada
silenciada.
Noite adentro
Inspiração a relento
Um pouco sonolento
Reflexões ao vento.
Eis que momento
Reúno palavras com acento
Para formar composições a contento
Enfim, sustento, que a noite é um verdadeiro encantamento!
Às vezes é melhor calar-se e prosseguir...
Do que dizer: Foda-se!
Para alguém só para aliviar o teu estúpido momento de insensatez!
De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.
Alguém disse: o amor acabou, nao deu certo.
O amor sempre dá certo, é só lembrar das coisas boas vividas juntos. Foram momentos de alegria, felicidade, carinho, momentos de muito amor.
Então, esses foram momentos em que o amor deu certo.
Aprenda a olhar o lado bom da vida.
Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas é fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.
Nem tudo precisa ser difícil, penoso ou sufocante. Essa conversa de que tudo tem que ser conquistado, tomado como numa batalha, é papo de senhor de escravos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Pensamentos Filosóficos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
