Pensamentos Dor
Ser campeão do mundo não muda nada na sua vida. No outro dia você acorda com dor de barriga, com fome... Peida. Não muda absolutamente nada na sua vida.
*Os únicos caminhos para a reversão de qualquer situação
de dor é renovação interior e realização do bem. Não há outro!!*
Uma nobreza,
Ser sensível à dor do semelhante...
E com pura elegância , faz brotar afeto que preenchem docemente à vida...gratificante.
Letras Em Versos de Edna
A dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão forte conseguimos ser.
O rito de passagem. Como os humanos não conseguem crescer sem sentir dor, aqueles que desejam saber quando foi o seu rito de passagem, precisam experimentar a dor da remoção dos espinhos de sua memória. Porém, este também é o rito de iniciação para a morte...como pessoa.
Hoje, tomei a liberdade de bisbilhotar seu álbum de fotografias, as usando como paliativo a dor da saudade; Embora o melhor, é que não fuja de mim...
"sirpaultavares"
Dor é saudade não atendida, vazio não preenchido, coração partido. Dor mesmo é aquela que sangra por dentro, em silêncio, definitivamente é a que mais dói.
No amor e na dor, seja qual for o frio e o calor... Nada é mais confortante e revigorante que o abraço de um pai, um abraço verdadeiro qual se consolide o amor.
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
A dor que eu sinto não está estampada no meu rosto. Ela está guardada dentro da minha alma. Ninguém percebe. Ninguém consegue me ajudar. Mas Deus vê! Deus sente! Deus acalma! Deus cura! Deus restaura!
