Pensamentos Dor
A gravidade dói.
Porque,é mais fácil cair do que se levantar.
E esse é o problema de viver nesta terra.
Dizem que na pessoa só morre quando é totalmente esquecida, levando isso em consideração, existem sim mortos vivos.
A chave do sucesso não existe, pois com uma chave você simplesmente a gira para abrir portas, e o sucesso vai muito além disso.
Poder transbordar em forma de palavras… escritas… permite que não haja um afogamento em dores… que só poderão ser acessadas por quem tiver permissão.
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.
É no momento mais adverso que o homem é desafiado, pela segunda vez, a despertar-se para a sua subsistência e autonomia. Na primeira vez foi pelo amor.
"Talvez.. eu deve-se lhe esquecer,mais por milhares de motivos,você continua em minha mente e meu coração."
Aquilo que não se pode mudar e nem se evitar não precisa ser lamentado. A vida segue o curso de uma odisseia, queira-nos ou não. A lamentação nada materializa, além da dor e sofrimento do ser que se martiriza.
As pessoas com cicatrizes profundas frequentemente hesitam em demonstrar todo o seu amor por outra pessoa.
O amor não é infindo, nada suporta e se vai na primeira brisa, como um galho que segura a folha da esperança, e no final resta apenas uma simbiose inevitável, orgánica e inefável dor.
