Pensamentos de Tristeza
Nesse últimos dias eu estou me sentindo triste pra Caraí, mas tem horas quê a felicidade vem de um jeito que eu nem eu sei como isso acontece, estou conquistando várias coisas e estou perdendo uma coisa valiosa eu acho não tenho certeza disso, mas uma coisa eu sei, eu sou foda.
Você tem um sorriso bobo que me ganha
Às vezes eu tô triste e só faço manha
Esquece tudo isso e diz que me ama
Só assim
A água do mundo
É um olho triste por calar
A água do mundo é não lembrar
A dona do mundo faz
Do alcance o seu dizer
Ter água no corpo é merecer
O cansaço gera desconforto, tristeza, sentimento de vazio dentro das pessoas.
Então, se um dia eu não estiver mais ao seu lado,foi porque me cansei de você
Eu sou feita de carne e não de vidro. Na maioria das vezes sou tristeza dentro de um sorriso. Muitas vezes meu silêncio é incompreendido. Alguns momentos da vida já fui mistérios indecifrável. Quantas vezes fui a própria saudade magoada por palavras que não podiam ser mais retiradas.
Quando sentires triste
pense nos bons momentos que já passou.
A vida é feita de momentos,
e esses momentos nos faz viver
sempre seguindo em frente.
Os momentos bons da vida superam os ruins.
É assim que deve ser encara a vida.
A igreja está aprisionada dentro das quatro paredes do templo, chegamos ao triste ponto da escravidão espiritual em que Jesus liberta e a organização prende.
Nada pode ser tão triste quanto a ignorância (ignorar) daqueles que poderiam fazer o bem para humanidade com o forte poder de influência pública que eles detém, mas nada fazem!
TEMOS UMA TRISTE PECULIARIDE:
O Brasil é o único país do mundo onde o pobre vai para as ruas contra ele mesmo.
O amor que está dentro de mim é bem maior.
Maior que a solidão do triste mundo,
O mundo que não é meu.
Sair da condição de macaco para viver como um papagaio, é triste, melhor seria ter continuado primata, porque, pelo menos, éramos livres na floresta. Como papagaios, se não estamos dentro de uma gaiola, estamos acorrentados pelos pés - ou seria pelas mentes?
