Pensamentos de Tristeza
A luz da manhã machuca meus olhos
Escuto o pássaros e minha alma dói é triste não poder cantar e sorrir, algo em mim está morto e essa alma insisti em se agarra a esse pobre corpo
PauloRockCesar
Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.
Estou triste, desiludida
★......Cansada das dores
Que me castigam o corpo e a alma
Das injustiças, de tanta falsidade
E hipocrisia do ser humano.★.
Tem muita notícia sendo transmitida nas rádios e TVs com conteúdos que invocam raiva, tristeza, descontentamento, revolta, sensação de vazio. Em seguida colocam um produto para ser comprado e que vai resolver aquele seu problema físico ou emocional (X).
A felicidade é uma escolha. Se você decidir ficar deprimido e triste, ficará; mas se você deseja ser feliz e está determinado a aproveitar o que a vida tem a oferecer, você também poderá ter isso.
Quando você estiver se sentindo sozinho, não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está sozinho, mas nem por isso deixa de brilhar.
Nas despedidas acontece isso: a ternura toca a alegria, a alegria traz uma saudade quase triste, a saudade semeia a lágrimas, e nós, as crianças, não sabemos arrumar essas coisas dentro do nosso coração.
Hoje não é dia de tristeza. É dia de contemplação. No silêncio da Sexta-feira Santa, a alegria da ressurreição é preparada. Bom dia!
Quão triste,e ao mesmo tempo libertador sair de um relacionamento abusivo. É uma confusão de sentimentos. 'É pensar' Porque não suportei um pouco mais? E a certeza gritante. Se liberta do seu opressor. Precisa ser forte e colocar em pauta a sua saúde mental. No final,você consegue.
É melhor viver no pouco, regada de amor,do que no "muito" debaixo de
tristezas...
Isso te diz algo?
Você me conquistou com sua paciência e persistência,me trouxe risos em meio às tristezas e até hoje me encanta com tanta gentileza.
Acendo um prazer dispensável,
sento e trago na vida,
tristeza que passa:
Pessoas desconhecidas.
Pessoas diferentes.
Tento conhecer
esqueço quem sou,
sem saber quem são
as que realmente
me conhecem.
Escrevo pra aliviar a dor,escrevo pra por para fora sentimentos,escrevo quando estou muito triste ou qd não consigo conter um sorriso por dentro...
''Eu me droguei repentinamente de sorrisos,
Sempre que eu me via triste eu sorria,
Sem perceber...
Virei dependente de falsa felicidade.''
Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp