Pensamentos de Sonhos
Não deixe que ninguém limite o seu potencial, pois só tem medo de voar alto quem não confia nas próprias asas.
A arte de ser feliz
Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.
Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.
Escrever é como abrir gaiolas, onde os sentimentos são prisioneiros e a caneta é a senha, onde são largados em qualquer vazio, habitados ou não, iluminados ou escuros, ah...escuros, peque sua caneta e faça dela uma das mais belas senhas para a liberdade.
"Se liberte dos pensamentos negativos, e a sua mente será o sucesso da sua riqueza." Rosemberg Tavares
"Um homem de mente brilhante esculpi altas ideias, o de mente apagada copia outras ideias." Rosemberg Tavares
Sempre que te olhares ao espelho
verás o que tu és, não o que queres ser.
São as tuas escolhas que te definem,
não os teus sonhos.
Hoje acordei com sol desejando bom dia e quando fui dormir, a lua e as estrelas estavam lá...desejando bons sonhos!"
Pense grande e sonhe alto, são frases certas e verdadeiras. Porém o segredo é não se colocar como pequeno frente a elas.
As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores. Elas não se dão conta de como é terapêutico vomitar as memórias, sonhos e ideias fixadas em nossos subconscientes.
"O meu chá da manhã congela, tal como os seus sentimentos. Porta entreaberta e já senti! Tempo chuvoso, minha previsão, nada de passividade. É o reflexo dos meus sonhos definhando sobre as cobertas, sem timbre, sem atitude, minhas certezas sem esperança dormem a sós."
Muitas vezes através de um problema que alguém nos cria, encontramos a solução para outros problemas.
Que a maldade se perca diante do amor que se renova através de gestos de carinho; que haja certeza e menos angústias. Que tenhamos sabedoria para seguir e que o impossível seja mola para a conquista de novos sonhos.
Quando sofremos alguma agressão ou ofensa, certamente é de alguém doente em si mesmo, portanto, digno de nossa compreensão e perdão.
