Pensamentos de Sonhos

Cerca de 23033 pensamentos de Sonhos

“Mas moço, é que meus medos atrapalham meus sonhos.”

E foram tantos
os meus sonhos.
Que foi preciso
dar a eles asas...
Para encontrarem
a liberdade,
fora de mim!

sonhos éssa noite sonhei com você"estava tão linda e brincava comigo e no final rolou um beijo oque eu não esqueço e de como vc fez para isso ser tão real'oque era sonho nossa como isso é possível acreditei que estava acordado ?.

Jamais desistas dos sonhos que te movem, pois uma fase perdida não significa game over.

durante a nossa busca pra conseguirmos realizar nossos sonhos caimos muito e é durante essas quedas que decidimos nosso futuro ou ficamos caídos ou levantamos e seguimos em frente

Você tem grandes Sonhos, Mas o poder de Realizar cada Um vem de Deus!

E enquanto o medo for a maior 'kryptonita' dos nossos sonhos, não haverá vitórias, realizações... não haverá um futuro!

Sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas

Talvez a morte da alma, seja a ausência dos sonhos...

Plenitude é fazer realidade os sonhos da menina romântica suburbana que ainda vive em mim.

O olhar natural sempre revelará limites para os sonhos aparentemente impossíveis, mas um olhar de fé é sempre um olhar que enchegará possibilidades em Deus para a realização dos sonhos impossíveis.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.

Não se deixe levar pelas palavras vazias que carregam a alma pelo vento e fazem os sonhos despedaçar.

AMOR

Aonde teu gesto passou
deixou a terra florida;
a alma cheia de sonhos,
os sonhos cheios de vida!

"Todas expectativas tendo em vista a vida são baseadas em sonhos, obstáculos vencidos nos tornam mais próximos dos mesmos."

Viva os seus sonhos, ou alguém os viverá por você.

Quando um homem colocava o pé na direção aos seus sonhos, o mundo todo girava para que ele o realizasse.

Tentaram assassinar meus sonhos, mas o tiro saiu pela culatra.
Sandra Lima.

É noite...
brota em brasa a lua.
Cobre escudo,
em teu rubro halo
dormem dores,
acordam sonhos
em um baile de brumas.

Ponto de encontro

Só te vejo em meus sonhos
É por isso que,
A todo instante,
Fecho meus olhos
Pois sei que,
Entre um sonho ou outro,
Ainda verei teu rosto

Nunca perca o brilho do seu olhar, nem o amor que sente por mim, muito menos os seus sonhos, sempre estarei torcendo pelas suas vitórias.Amo você.