Pensamentos de Sonhos
Pra encher o seu saco é que ele acorda todos os dias! Derruba suas tarefas! Confunde seus sonhos! Quer mudar suas atitudes! E atende pelo nome de Coração!
Fabricar sonhos não custa nada. Os sonhos são gratuitos, mas para transformá-los em realidade existe um preço, o preço da confiança em si mesmo, na sua capacidade de seguir em frente e realizá-los.
Os sonhos não tem pernas, e não são reais, são sonhos!
Mas você tem pernas e pode concretiza-los!
Pense nisso, e faça!
Nunca desista de seus sonhos sonhe como uma criança,lute como um guerreiro,seja determinado ousado e decidido pois voce pode todas as coisas naquele que te fortalece,jesus cristo
Para cada um que ainda acredita nos seus sonhos,
que Deus te dê forças pra continuar mesmo diante das lutas.
Não nos importamos com o tamanho dos nossos sonhos, pois sabemos quem somos, como toda alma vivente, simplesmente... sonhadores.
O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, sem ideais, sem futuro… É alguém sem otimismo, que não sente vontade de lutar. Quando não há esperança, o desespero ocupa seu lugar. O pensamento derrotista se apodera da pessoa e sobrevém o fracasso.
Substitua sempre uma esperança por outra.
Um sonho nunca é em vão.
Sem sonhos e sem esperança,acordar não faz sentido.
Temos que ter sonhos,foco e fé!
Lua leve!
Leve e fina…
Branca , pequena.
Penas que voam.
Plumas.
Lua menina!
Sonhos de voar….
Leveza!
Os sonhos são leves, como plumas.
Coloridos como o arco-iris.
Onde eu e a minh'alma, numa folia... criamos um eterno carnaval de emoções.
