Pensamentos de Solidão
" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???
Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade.
Madrugada e eu aqui, como em quase todos os dias, encontrada em meus pensamentos e perdida em minhas certezas.
Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.
Quando eu estou trancado, sou apenas um homem,
Preso em seu próprio mundo.
Quando eu abro a porta, sou apenas um homem
Em um mundo ocupado demais para ser livre...
"Quem se torna uma boa companhia para si mesmo nunca mais se sente dependente da companhia alheia para estar bem".
quando o silêncio é pesado, qualquer barulho parece assombração, e as nuvens no pensamento ficam inquietas...é como estar só e não ser possível quebrar a solidão.
Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!
Ninguém sabe o que as pedras compõem, mas o vento sussurra, as árvores ouvem, as folhas dançam e as nuvens choram.
Por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor. Carência, vaidade, projeção, paixão, medo da solidão.
"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".
por - do - sol
por - da - alma
perdida inúmeras,
calafrios nos atos
inesperados desejos,
silencio no mar profundo.
desejos que consome a alma,
nas profundezas da vida
te amo tanto que universo é pequeno,
na expansão do sentimento puro.
na latrina da mente se tem o julgo,
perdido em emoções,
calado perturbado se sentir a tristeza,
num rapel do abismo tudo se torna esquecimento,
notas e lembretes são ousadia da noite passada.
Maquinas querem que senta algo
mais sou frio como elas...
tantos segredos sobre a pele,
o câncer na alma,
apena a solidão,
uma musica aparentemente é o que senti,
tantos sonhos apenas aberrações....
dizem tem tratamento e qualidade de vida,
num abismo de tantos momentos.
Abri a mente me fez entender melhor o mundo. É que aprender coisas novas sempre me leva a sonhar com um mundo melhor, mas nem sempre quis está sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp