Pensamentos de Solidão
Quando sofremos de solidão as chances de nos iludirmos com uma nova companhia aumentam consideravelmente a cada instante que passa.
A solidão é um medo,a dor da saudade me devora,meu coração dói,a tristeza que chegou e não quer ir embora.Mas o tempo passa e com ele tudo de ruim se vai.Uma amizade é o recomeço de uma verdade que não se acaba jamais!
"A verdadeira solidão só será preenchida por um relacionamento profundo e pessoal com Deus.Qualquer outra forma é utopia."
Amar-te-ei na solidão da vida e na escuridão da noite até que um dia não suportarei essa dor que dilacera minha alma e aniquila meu coração e quando este dia chegar minha morte será anunciada mas á amar-te-ei até lá...
Na solidão de você
Nasce o silêncio novo...
Recuo no tempo em buscas...
e me perco entre o que
não vivemos...
A vida é feita para se viver em comunidade,nunca em solidão.Pois desde o princípio fomos criados a partir de dois seres.
cada amigo(a) que fizer uma cova pra enterra-me no solo frio da solidão, com a pá do amor dos que querem eu fora da cova, fecharei a sepultura!
Parafraseando com o Augusto Cury ( A saga de um Pensador)
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
na solidão eu grito pelo seu nome
te procuro mais eu não te encontro
a solidão doi de mais,estou aqui
implorando por uma chansse de lhe
mostrar o que tenho aqui dentro
e te dar meu coração!
Disispero de um amor sofrido por causa de raiva e dor. Que a solidão não constroi e a tristeza atrai, coisas que não damos valor.
Mas com toda alegria, o amor reconstroi instimulo para viver uma vida sem dor e forças para acabaro rancor...
