Pensamentos de Socrates na Educacao
Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs
Se o que estou vivendo agora e um sonho, prefiro então jamais acordar.
O simples pensamento de que você não esteja mais comigo me assusta.
A realidade sem você é um pesadelo interminável.
Mas ainda bem que isto é um sonho, só espero que quando acordar ainda esteja dormindo do meu lado e que tudo que vivemos realmente tenha acontecido.
Meu aluno me.perguntou
por que já chega sorrindo?
Respondi que sou feliz
e reflito o que estou sentindo.
Não tenho medo de expressar
Palavras nem sentimentos
Gosto de viver alegre
Aproveitando os bons momentos
Não importa a aparência
que muitos julgam encontrar
Se estou me sentindo bem
E consigo me realizar.
Escolhas
Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.
O Mestre nos ensinou:
"Vós sois o sal da terra (cristãos).
Mas se o sal perder o seu sabor (se não formos verdadeiros cristãos),
com o que se há de temperar (quem fará a diferença na Terra)?
Para nada mais presta (não prestaremos pra mais nada),
senão para se lançar fora e ser PISADOS PELOS HOMENS".
Mateus 5:13
Enquanto presentes nesse corpo, estamos distantes do Senhor. A Fé que existe em nós, nos faz enxergar o que não se pode ver, sendo assim, preferimos estar ausentes desse corpo para estarmos completamente presentes com o Senhor!
Deixemos os mortos viverem cavando sepulturas e sepultando seus cadáveres!
Sobre Testes Psicológicos!
"Entendam seria um farmacêutico sem formação em psicologia fazer avaliação psicológica ou um psicólogo preecrever um medicamento bem como um farmacêutico realizar uma cirurgia."
Cada uma na sua área de atuação!
Avaliação psicológica é com Psicólogo!
Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!
A GENTE SE ACOSTUMA
A gente se acostuma
E não vivemos
Gastamos uma a uma
Sobrevivendo como nemos
A gente se acostuma
E se perdemos
Com culpa nenhuma
Por esse fim aguardaremos
A gente se acostuma
E desistimos de viver
Carregando esse trauma
Apenas com a intenção de sobreviver
INTUITO DO AMOR
O que eu sinto por ti
É um sentimento leal
Eu acho que já entendi
Quero transformar em algo real
Eu a amo muito
Eu a quero do meu lado
Será que devo seguir o meu intuito?
De qualquer forma, permaneço calado
Eu só quero te fazer feliz
Te levar ao paraíso
Passear com você até Paris
Sorrir com teu sorriso
MEU BEM
Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa
Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor
E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos
Diferenças
Hoje, tu me deste um beijo
Como nunca destes
Tu me olhaste apaixonadamente
como nunca me olhastes
Hoje tu me quiseste
Como nunca me quisestes
Hoje, o dia está diferente
O mundo está diferente.
Tu estas diferente
Há entre nós coisas
Coisas diferentes
Há entre nós sentimentos diferentes
Como diferentes estamos nós
Talvez não seja apenas uma questão de fé e, sim, ainda a surdez e a cegueira!
Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure.
Mateus 13:15
" Amar uma pessoa é saber que nem todos os dias serão bons, e tá tudo bem pois isso é vida, quando escolher alguém, lembre idade chega, dinheiro não levamos dessa terra, escolha alguém que escolheria você todo dia, que passaria a noite com você no hospital, lembre boas pessoas são raras nesse mundo, valorize para não perder elas"
Às vezes a gente fica esperando algumas respostas e, na verdade, elas já vieram. A gente só precisa prestar um pouco mais de atenção e querer realmente enxergar. Olhar na direção certa. Nem tudo vai ser cristalino, bem conversado, evidente. Tem coisa que até o silêncio responde. 🫀
20 de maio de 2024
Não procuro cura, nem mesmo crescimento, não há valor pessoal ou algo mais para aprender, não há como buscar feedback. Eu já excluí muitas coisas e não tenho o mérito de ter auto compaixão. Não há mais sentimentos, não há mais ser humano, não há o que eu sinta. Nada que façam será o suficiente.
Não deixe que nenhuma situação tire sua esperança na vida; lembre-se de que tudo passa. Por pior que pareça agora, amanhã é um novo dia, e você pode recomeçar. Tenha fé e siga em frente, porque até na pior escuridão, a luz sempre aparece. Confie em Deus, pois Ele nunca abandona os que Nele creem. 📖
- Reconheço a criação do céu e da terra, não importando o aspecto temporal. A ênfase está no fato de que Deus criou tudo e que nossa tarefa é vivenciar essa criação de acordo com a fé de cada um e sua limitação. (que é totalmente sua e pode ser mudada a qualquer tempo)
Do livro: Vós sois Deuses - de Nina Lee Magalhães
Esse deveria ser o texto inicial da Carta Magna de todos os países: Artigo 1º Somente entraremos em guerra, se o mandatário mor de nossa Nação e seus principais colaboradores lutarem na linha de frente das principais batalhas. Artigo 2º Revogam-se as disposições em contrário.
- Jesus para mim, foi um pregador de amor, redenção e vida. E reside em minha consciência. Entendo que, mesmo que Jesus nascesse muitas vezes, a fé humana ainda poderia não compreender plenamente seus ensinamentos, e o criticariam como a tudo fazem.
Trecho Livro : Vós sois Deuses
autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp