Pensamentos de Socrates na Educacao

Cerca de 117297 frases e pensamentos: Pensamentos de Socrates na Educacao

Em tempos de AMORES PASSAGEIROS, encontrar casais que venceram todas as dificuldades e permaneceram juntos... é raro.

Inserida por Tcheco

Você não me empurrou...
Fui porque quis.
Fui em queda livre,
me lancei sem me importar se era abismo
Sem saber as profundidades
se seriam escuras..
me apaixonei..!!

.

Inserida por ssolsevilha

Situações que você entrega nas Mãos de Deus não prosperam porque é necessário entrar no Descanso que é Cristo, crendo que Ele tudo já fez.
Sem descanso não há confiança, sem confiança não a fé, sem fé torna-se impossível agradar a Deus.

Inserida por Tcheco

Nos pequenos gestos, nas mais pequenas coisas, nos menores detalhes é que melhor se identifica o caráter de uma pessoa.

Inserida por Tcheco

Ser fiel (em qualquer área da nossa vida) não é somente uma questão de escolha, mas é também um questão de caráter.

Inserida por Tcheco

Bom é Deus,

Inserida por Tcheco

Olhe para dentro de você até que consiga enxergar Jesus Cristo em teu viver.

Inserida por Tcheco

Olhe para Ele, e verá que você não é tão bom assim.

Inserida por Tcheco

Os dias são maus, as aflições são grandes, mas acima de tudo está nosso Deus que tem todo poder de mudar qualquer situação

Inserida por Tcheco

+consciência +razão -emoção=sucesso

Inserida por Tcheco

Focalize coisas mais profundas em você, focalize oque está dentro do teu coração e entenderá que não é apenas um comportamento que precisa mudar, mas sim teu coração.

Inserida por Tcheco

O ponto de maior confronto é oque está acontecendo no teu coração.

Inserida por Tcheco

O silêncio arranca a superfície dos olhos

Inserida por Tcheco

Às vezes penso no compasso da vida, seguindo linearmente seu curso, a triste ideia da sequencia martirizante do destino perfeito, milimetricamente projetado, penso no que posso fazer hoje para ter altos e baixos, parece loucura, mais prefiro altos e baixos á essa pragmática rotina do previsível

Inserida por Jessshadows21

Todos somos merecedores de coisas boas na vida. Mas, há coisas que não é que não merecemos, apenas não é o tempo certo para conquistarmos. Fique Firme! Tudo o que é verdadeiro, terá o tempo certo para acontecer.

Inserida por Anoar

Há os que acreditam que a FIDELIDADE é sinônimo de falta de liberdade. Erro: amor não é algema... fidelidade é escolha.

Inserida por Tcheco

"Na vida tudo se pode crêr, tudo se pode fazer, a única coisa que não devemos jamais nos esquecer é de verdadeiramente, viver!"

Inserida por VivihVianna

Eu estava pensando no que escrever nesse momento
Mas parece que fugiu tudo da mente
Que ironia hein!
Pois enquanto vou escrevendo isso as letras vão preenchendo todo o espaço que estava em branco por falta de inspiração
Dando forma a alguma coisa que eu nem pensava em escrever.

Inserida por Amorimjose

Aquilo que usam contra sua vida, deixa nas mãos de Deus, pois Ele te usará para salvar a muitos no nome de Jesus.

Inserida por Tcheco

Deus é Deus todos os dias da semana, não só aos domingos.

Inserida por Tcheco