Pensamentos de Socrates na Educacao
Sou seus pensamentos, meu bem. As vezes, sou seu olhar perdido. Quase sempre sou seu coração batendo. Mas, por completo, sou mesmo a sua saudade de querer estar perto.
Meus pensamentos são tão confusos, as idéias surgem sempre, mais s forma de desenvolve las sempre há dificuldade.
Dizer ADEUS gostando da pessoa, é sentir um nó no coração, e um turbilhão de pensamentos no mesmo instante. Não é fácil, e mesmo sofrendo, as vezes é preciso.
pensamentos infinitos.São tantos que chego até delirar,de tantas dores no coração.Hoje quero recordar um pensamento especial que ficou no infinito dos pensamentos na minha alma.
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
[...] Meus pensamentos são, só ilusão, meus tímpanos sentem tua voz [...]
Trecho da música Dicionário dos Mudos - Extinta Banda The Freud'ees
Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!
Teu jeito infernizou, pensamentos, mas confesso que amei mesmo que ainda, não sinto capaz, pra dizer, pois o meu erro é deixa que o tempo diga à você pessoalmente.
O homem se torna um pensador quando se sente solitário. A solidão toma conta de seus pensamentos e os torna sentimentos inexplicáveis ao ponto de você viver de uma maneira mais fria e triste.
E dos meus pensamentos me vejo em um deserto Dissertativo sem argumentações, que me leve a sério pelas palavras que me abordam de forma brusca;
Mas me guardo das ilusões que me cercam de forma covarde para não mais me perder dos meus pensamentos que me fazem lembrar-se de quem amo;
Procurando encontrar refúgios,para meus pensamentos,minha mente se submete aos anseios da minha alma.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp