Pensamentos de Sabedoria

Cerca de 22838 pensamentos de Sabedoria

As dificuldades da
vida são ferramentas
ideiais para a construção
do nosso sucesso

Inserida por FranciscoCapita

A matemática é a mais humana das ciências.
Torna o sábio humilde.
Orienta os simples.
Enfurece os arrogantes.

Inserida por SouzaGabriel

"Memórias são arquivos que se acumulam na tela de nossa alma, chegará um momento que por falta de espaço em nosso HD vital teremos que arquivar algumas delas, a sua sabedoria estará em como recuperar quando necessário"

Inserida por vitormarques2016

Seja sábio, firme, forte, prudente. Conserve em seu coração a verdade e que essa verdade, seja primeiramente convicta em você, vinda de Deus e só depois de orar muito, com amor aceite o que os outros falam acerca de você ou daqueles que você ama. Isso te fará bem sucedido e feliz.

Inserida por prrsoares

Faça indagações sempre, se aprofunde no conhecimento. Quando mais souber, mais saberá que não sabe de tudo.

Inserida por TassioNunes

Já provei de varias amizades, mas somente as de bom sabor me conquistou.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Interessante.... Ontem você me disse que eu podia confiar, e mal chega o hoje já percebo a traição .

Inserida por Gilberlandioalmeida

Dizes que me ama, e porque me trai? Fazer sofrer não é amor, mas crueldade.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Cuidado com o que anda plantando em seu coração, pois caso chega a nascer espinhos, todo o amor poderá ser sufocado

Inserida por Gilberlandioalmeida

Esse seu singelo olhar é simplesmente uma miragem encantadora, capaz de conquistar de vista qualquer coração.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Apontar meus erros é tarefa super fácil. Ter minhas qualidades...só basta ser Eu.

Inserida por Gilberlandioalmeida

O maior e mais perigoso inimigo é aquele que esta ao teu lado se fingindo de amigo.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Geralmente pessoas que ficam muito conhecidas por seus feitos literários ou filosóficos, interprete como quiser, tiveram uma vida difícil. Difícil, eu digo, não foram felizes no amor.

Inserida por ssamukaaa

Fale menos e ore mais. Quem assim procede, jamais colherá o que nunca quis plantar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

AMARGO É EXCESSO DE DOCE. O SILÊNCIO E AS REFLEXÔES NAS MADRUGADAS ESCURAS AJUDAM A DISSOLVER OS AMARGORES E, ASSIM, FAZENDO UM PROFUNDO EXAME DE CONSCIÊNCIA, TRANSFORMÁ-LOS EM DOCES SABERES E SABORES.

Inserida por edufmartins

Sábio mesmo é quem sabe ser razão, no pico da emoção.

Inserida por feliperyba

Quanto mais eu achava que sabia, menos sabia.

Inserida por fellippestreet

Eu gostaria de ter uma vida anormal, mas esta honra só pertence aos anjos. Então eu agradeço a Vida pela oportunidade de ser apenas mais um ser humano normal, entre tantos; neste mundo de lição e sofrimento.

Inserida por marachan

Tem dias que contemplo o limoeiro do quintal. Eu vejo aquele laranja atraente do fruto maduro, e pergunto:
Será que também doeu?

Inserida por Lizzyauer

Olha atentamente por onde pisa, para não cair na desgraça!

Inserida por RosarioCangomba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp