Pensamentos de Sabedoria

Cerca de 23395 pensamentos de Sabedoria

Que nossa casa seja uma fortaleza habitada e protegida pelos anjos do Senhor, para que toda a nossa família permaneça em oração, na fidelidade do amor a Deus, e que nela habitem a paz e a plena concórdia.

No entanto, não há amor mais legítimo, belo e puro do que o amor de Deus.

É no coração misericordioso de Deus que você deve estar. Derrame-se nesse mar de amor.

Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.

Deus não está de olho no que temos, mas olha com o coração muito alegre a intensidade da nossa generosidade.

Pobre de quem em nada crê!
A fé é indispensável para o ser humano.

O ser humano é o ser mais complicado e difícil de lidar no planeta! Pois Matamos para provar a nossa fé em Algum Deus, matamos os na nossa própria espécie(dificilmente uma espécie desce tão baixo) para justificar outras mortes, e matamos para mostrar a nossa honra e poder!

Enquanto os tolos se gabam pela disposição de sua inerte matéria, os sábios ostentam as suas gloriosas interações elétricas.

Tudo ao nosso redor influencia a gerar mudanças.
Nem mesmo o planeta fica parado no mesmo lugar, nem mesmo a lua fica estacionada na mesma fase, nem o clima na mesma estação e inclusive, o extraordinário universo está sempre inspirando renovações.

As vezes buscamos o impossível. E quem disse que não é possível. Quase todos os sonhos são realizados quando se determina em fazê Los. Tentar, ter fé que consegui e ter paciência são os estrumentos pra conseguir.

Acreditar sem hesitar, eis a suprema escolha humana e a raiz geradora de todas as vitórias.

"O esperto não se faz de esperto, ele é. E algumas vezes ele se faz de bobo para enganar o tolo que se faz de esperto."

Amor é cuidado. É reciprocidade. Caso contrário, é perda de tempo. Se valorize! A vida é curta, menina.

Algumas coisas só acontecem uma única vez na vida, e segundas chances são bastantes raras. portanto use a primeira com sabedoria.

A única forma de fugir do império das ilusões é aprendendo a pensar solitariamente.

Imparável é o homem que vive por uma causa.

Não deixe o resultado de seu esforço, ainda que menosprezado, apequenar sua capacidade de agir.

Os homem se destacam entre os animais, mais as vezes se tornam inferiores a eles.

Não perca tempo com os que te julgam, eles não estão habilitados e não te conhecem por completo.

As boas sementes que caem no solo de nosso coração durante o dia, recebem na noite o orvalho da graça de Deus, germinando sabedoria nos jardins de nossa alma.