Pensamentos de Sabedoria
A sabedoria é um presente
ofertado a nós,
que somos
frutos do fenômeno
que é viver a todas as vidas
que temos.
No fluxo do orçamento, a realidade se revela, Mas com criatividade e sabedoria, encontramos saída. Construímos não só com concreto, mas com sonhos e ideais, no financeiro desta obra, nossa determinação é vida.
Cléber Novais.
A serenidade no olhar
E a sabedoria na mente,
Cada ruga é um troféu,
Cada lembrança, um presente.
(Para minha Tia/Mãe)
Cléber Novais
"A verdadeira sabedoria consiste em reconhecer que, quanto mais aprendemos, mais percebemos o tamanho do desconhecido que nos rodeia. É na humildade do conhecimento que encontramos o espaço necessário para crescer e evoluir constantemente como seres humanos."
Deus, me dê coragem para perdoar
mas sabedoria e amor próprio o suficiente para eu não deixar que essa situação aconteça novamente em minha vida.
Declarações são pra sabedoria dos livramentos, e, a força, muitas vezes, está listrada no julgamento das suposições, sem experiência, pelo simples fazer compulsivo.
Onde se fraudou a sabedoria Divina, crio-se ignorância no conhecimento, causando efeitos e prejuízos (urbanos).
A sabedoria que ninguém quer ria transmitir, esperava a santidade sem experenciado, é graça pra ti ser simplesmente em o existir.
A intelectualidade se formou pela sabedoria da criação, pelo cristal de regêcias, que se renovam em milésimos, e, não simples energia de quem tristemente, pode até causar in-venta, a reponsabilidade é dados individualizados pra todos, publicitarmente.
Fome existe pois nem todos engolem as oras dos tecidos lisos que se formam com a sabedoria de vossa informação sem combustão.
