Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Entre o risco no prazer e a certeza no sofrer, acabamos sendo socialmente empurrados para a última opção.
algumas gotas
poucas...
desabavam alucinadas do céu
me restou apenas um gesto
olhar delicadamente para cima
e
me molhar todo
com a alegria de uma criança quase perdida.
Um bom comediante deve sempre defender seu país dos que governam.
E se fecham a porta dos sonhos, já estamos mortos.
Hoje as pedras no meu caminho compõem a minha historia...Sem elas não haveriam beleza na minha vitoria !
Mais todo dia o pecado vem e me chama , todo dia as propostas vem e me chamão, todo dia vem as tentações! e me chamão!
mais eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
eu escolho Cristo todo dia já vivi,
a minha vida e agora eu vivo a vida de Deus! .
"A felicidade não é um destino, mas sim uma escolha diária, Que possamos escolher sabiamente e encontrar significado em cada passo."
Roberto Ikeda
“A verdadeira riqueza não está no que possuímos, mas nos momentos que compartilhamos e nas vidas que tocamos com amor e compaixão.”
Roberto Ikeda
“Cada gesto de carinho e cuidado que oferecemos aos nossos pais é uma semente de gratidão que floresce em nossos corações, iluminando nosso caminho com a luz do amor verdadeiro.”
Roberto Ikeda
“Ser presente na vida daqueles que nos criaram é um ato de amor que transcende o tempo, transformando cada dia em uma oportunidade de retribuir com gratidão e respeito.”
Roberto Ikeda
“Na jornada da vida, cada obstáculo é uma oportunidade disfarçada. Encare-os com coragem, pois é nas adversidades que descobrimos nossa verdadeira força e potencial. Acredite em si mesmo, valorize cada pequeno progresso e nunca desista dos seus sonhos.”
Roberto Ikeda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
