Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
" Não precisamos ter o mundo aos nossos pés para ser feliz, precisamos estar aos pés de Jesus Cristo para estarmos feliz com Deus ..."
#Essa é a promessa de Deus ...
Se você tem cicatrizes mas elas não são mercado de vitórias e sim de tentativas frustrantes, você não orar sentir orgulho delas e sim vergonha; Mas se depois de ganha-las você adquiriu ou conquistou algo, aí sim você terá orgulho de velas e mostra-las.
Se penso e não execulto não adiantou ter pensado, e se execulto algo sem pensar não teránennenhum resultado produtivo ou controlo na Minha ação.
A arte se apresenta todos os dias, a todo momento, para aqueles que param para observar a beleza que há na simplicidade cotidiana.
Uma coisa é escrever algo, outra coisa é viver algo. Cada um de nós, é como uma borboleta com apenas uma asa e só podemos voar quando nos abraçamos.
Seja o que for, o divino é certamente o que impõe com a máxima intensidade a sensação de estar vivo.
e eu me divirto com a ideia de, um dia, quando Deus me dobrar e desdobrar tantas vezes que ele fica sem ideias, faça com que a Terra descanse sob anos de silêncio e luz solar; para deitar no chão e ser feliz
Eu te conheço, velho homem - meus olhos estiveram aí e tocaram-no todo como a arte é tocada. Ver foi o meu pecado, agora meu corpo estremece por penitência.
Você tem uma capacidade inominável de limitar-me a nada além de mim mesmo, mas então quem você seria se não fosse você mesmo?
Todo mundo é um pouco solitário e um pouco grande demais para caber dentro de seu próprio corpinho. Não seja tão deprimido; coloque um pouco de gentileza nas bochechas e coragem nos lábios e seja feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
