Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Desde as piores pragas que devastaram a humanidade, Peste Negra ao Câncer, o método mortal que assolou e se apropriou de milhões de almas, foi o Comunismo.
Se algumas pessoas tivessem o Poder de um Ditador nas mãos, veríamos o ódio sendo materializado com um slogan de "justiça".
Não se constrói uma democracia sem a participação de todos na política, como também o processo eleitoral não pode estar vetado a "alguns".
Atenção para o "POLITICAMENTE CORRETO", ele não passa de reprogramação mental para um controle social para viabilizar a implantação do sistema comunista que prega uma "igualdade", mas tem total DESPREZO pela liberdade HUMANA.
O Estado geralmente se apresenta assim como qualquer monopólio econômico no capitalismo. Todos os impostos, salários, multas, gastos e prejuízos financeiros não saem do bolso de quem está na gerência dele mas sim dos seus consumidores compulsórios.
Sempre há uma uma a ou várias alternativas entre um extremo e outro,se não te mostram,é por não favorecer, não tenha medo de saber a quem.
Enquanto a esquerda originária queria explodir shopping center, a esquerda atual quer um shopping pra chamar de seu.
A liberdade não é um fato, um ato parado no tempo, imutável e inabalável como uma velha montanha. Não! A liberdade é uma jornada, um empreendimento humano milenar, cuja marcha exige sacrifícios gigantescos. Ela é um milagre extravagante, que está sempre por um fio de se perder.
O vírus comunizante destrói relações, reputações, a família, afasta o homem de Deus e dos semelhantes.
Contra ele, só há um imunizante: a liberdade de pensar, agir, escolher qual caminho cada um quer seguir,
O pensamento de esquerda se resume a um confusão recorrente entre o que sejam desejos, idéias, ou fatos.
Quando for extinta a última gota de egoísmo do coração humano, o socialismo será viável e expontâneo. Até lá, salve-se quem puder.
Socialismo é um nome bonito para uma porta, que depois de entrar por ela, não há mais como retornar, contornar, escolher, se esconder, ter justiça, desejo, livre-arbítrio e saída. Lá dentro, naquela escuridão, trancado e sem chave, se encontra o comunismo.
As mais avançadas fontes de saúde, graças a uma misteriosa distorção, tornaram-se fontes de penúria.
Todo marxista ou fanático de esquerda é um assassino em potencial. São eles que alimentam as listas de nomes de pessoas que acabam nos porões das ditaduras comunistas, ou na mira dos fuzis no paredón. Para um marxista, matar os dissidentes é parte natural da Revolução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp