Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
A evolução de nossos relacionamentos humanos consiste em sermos capazes de olharmos o outro devagar. O sentimento e a admiração têm de ser processual, na medida em que vamos conhecendo os defeitos e as qualidades do outro.
A questão da violência no qual mais tenho repulsa, não é aquele que a comete em si e sim o fato de ter que conviver com sua existência.
O PINGO
Diante dos meus olhos grandes
Não enxerguei
Caí
A PINGA
De fronte da boca cheia
Não resisti
Me embriaguei
Pingo e Pinga
Aparecem no caminho
Escorrega
Se distrai
Jorra água pura
Da fonte divina
Lava pés
Abre-se a visão
Dulce Campos
25/03/2019
Amar é :
Olhar com os olhos da alma
E sentir com os olhos do coração
Deixe-o livre
Se voltar é que valeu a pena
Tudo que se prende um dia vai fugir
Teve um tempo que eu precisava de um abraço bem apertado de alguém.....fazia tanta falta! Um dia alguém me abraçou tão forte....
"VOCÊ" Que todas as minhas peças quebradas se juntaram novamente!!
Não me solte do seu abraço nunca mais.Obrigado por você existir
Não é sensato estipularmos tempo de sermos felizes, tão somente quando conseguirmos realizar os nossos desejos.
A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.
E de repente bateu aquela saudade
Te procurei pelos 4 cantos da casa e não te encontrei
Saudade essa que me ronda meus pensamentos
"E Deus esparramou os povos... Fez Você e Eu, dois seres bem diferentes, mais com o mesmo querer. E as mesmas loucuras." (Patife)
É muito cedo para chorar de saudade e muito tarde para voltar atrás, na vida só se pode andar para frente! O que foi deixado para trás vira pó.
Achei que veria as pessoas aprenderem com os seus próprios erros mas, na verdade eu vi elas cometerem erros ainda piores
_ O que você sabe da vida?
_ Sei o mesmo que você, nada! Mas assim como você dou palpite no que não sei!
Olhar para alguém e dizer um eu te amo não vai fazer você amar ninguém, as palavras perdem à força quando ditas da boca pra fora. O que dá sentido à vida são os sentimentos que cultivamos por cada um dentro de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp