Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
exaltar e exultar a solidão e o individualismo é de tal cretinice que até para fazê-lo, você precisa de alguém para ouvi-lo (lê-lo).
As vezes sinto que as cicatrizes que carrego me fazem ver o mundo sob um ângulo diferente e que tudo faz mais sentido, mas ao mesmo tempo vejo que nada sei e que as cicatrizes só me mostram que nada aprendi e tão pouco aprenderei porque o objetivo não é entender mas sim o caminhar.
Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.
As mulheres não precisam de um dia no ano para serem lembradas, elas necessitam, nos outros dias, não serem esquecidas.
As vezes os sinais de Deus estão a sua frente. Repetidamente. E você os ignora por não colocar de lado sua teimosia e sua soberba.
A pior coisa é ser acusado de algo que você não fez, é como se sua consciência gritasse em uma sala escura que é inocente e ninguém a ouvisse.
Em alguns dias, deixei de ser conhecida só no meu meio, por reportagens internacionais de guerra, refugiados e ebola, e passei a ser uma pessoa odiada e xingada. Por outro lado, me vi alçada a símbolo da luta pela liberdade de expressão e pelos direitos das mulheres.
Deus que divida é essa que tu me cobrar tanto?
Eu não sei mas em ti confio só peço que console meu pranto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp