Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Cerca de 141753 frases e pensamentos: Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

Nem sempre um sorriso explícito é sinal de felicidade.

Parabéns, mulheres, por aguentarem tanta coisa nesse mundo. Vocês são mais fortes do que imaginam.

Te ver feliz me faz feliz!
Simples. Sua felicidade é a minha felicidade, o inverso disso é desvantagem.

Aprenda a ler olhares;
os olhos dizem
mais verdades que a boca.

"Há um velho ditado que diz: 'A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.' Em outras palavras, a vida que temos hoje é exatamente a resposta do que fizemos no passado."

Se você não é nenhuma figura pública, tente manter a sua vida pessoal pessoal.

Perco meus sentidos
fico louca, insana e atrevida.
Respiração já era,
até isso entrego.
Nada mais é meu.
Louca?
Sim, completamente
Insana?
Sim, para sua mente
Atrevida?
Sim, até que me aguente.
E sabe?
Sua respiração se
torna minha inspiração ...

Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.

Desprenda-se dos vazios que absorvem como um parasita a energia vital do seu corpo e desprenda-se dos excessos que prendem com nó cego as escolhas livres da alma. Solte-se, libere-se, viva como um pássaro plainando de asas abertas sobre o mar.

O que consegues quando atinges os teus obejectivos não é tao importante como o que te tornas ao atingi-los.

De vez em quando corpo e mente se desconectam, perdem a sintonia. A sobriedade do corpo, por vezes, necessita de uma mente equilibrada, longe de qualquer embriagues que a torne distante da realidade.

Um dia você aprende que viver é não se tornar escravo de suas vontades, e sim o senhor de suas escolhas.

Homens de verdade valorizam uma; Moleques iludem varias.

Ler Clarice é quase um desafogamento. É perder o ar para saber como é respirar.

Bonito mesmo é quando o silêncio sufoca as palavras e nos rouba o ar, devolve o brilho no olhar e o prazer em viver em paz.

A gratidão é agradecer
O pouco que temos
E o muito que Deus nos dá

Mais fria que a madrugada
é a dor que sinto em meu ser.
Minha alma espera cansada
entre sonhar e esquecer.

A vida sem tempero
Fica sem gosto
Um pouco de picante
Não faz mal a ninguém

⁠Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp