Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Acredito que a vida seja o silêncio, apenas isso....silêncio, e nada mais, em que nenhuma palavra, gesto ou gosto seja capaz de nos dizer/explicar o que é a vida.
Quando nós nos curamos, curamos também a nossa ancestralidade e delas recebemos as bênçãos, necessárias para a nossa jornada.
Senti vontade de deixar estas palavras soltas pra você. És Paz e Luz assim como eu.
Sempre pesso ao altíssimo que me dê as honra de mais um púlpito até que sejam milhares e bilhões alcançados pela minha causa ideal o evangelho de Cristo.
O pregador que começa a migrar seu sermão fora da bíblia visando a difamação de alheios pisa em solo sombrio.
sempre busque o concerto, e jamais a murmuração, quem vive de rinhas morre por um escândalo mais quem vive de união viverá de bem aventuranças
algumas falsas amizades só perduram antes da primeira cédula surgir no contexto, amigo verdadeiro está além de dinheiro ou favores.
A confusão procura os mortais, está sempre batendo a porta, somos tão pecadores quanto fracos, mais o passo adinte de um homem está em procurar a paz em todos os meios.
Se o sentimento que perdura seu coração é o do fracaço e do descaso, saiba que tudo isso se finda no primeiro "Senhor ajuda-me!" Oque constitui-se em um reconhecer que maior que qualquer percalço é o poder do criador do mundo.
Pior que um perseguidor é um falso apoiador que emite falácias ao invés de cumprimento de promessas
Que hábil estrategista general assassina os adeptos a sua causa para que ganhe todo crédito, até ouvir o eco da consciência, "não se vence batalhas sozinho"
Falta de incentivo é um erro de eufemismo dos nossos dias, não há acertos em uma mente egoísta que procura só para si
Os Caims de nosso tempo se vestem como ministros se infiltram como líderes, mais continuam o mesmo Caim são eles assassinos de irmãos e matadores de profetas
A verdade é como uma salmora nas feridas causa dor mais não causa danos elimina à infecção mais não deteriora os tecidos, é um bálsamo para o futuro mais em vezes dolorida no presente mais só a dor da aplicação de tal remédio exalta transformação e libertação no porvir
Se você soubece que oque te fez chorar em ocasiões é um antigo gerador de lágrimas que se mantém vivo por insistência errônea no mesmo, e que já mais o tal seria ativo sem seu mau investimento para o próprio.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
